Vídeo Patrocinado – Macacos Assaltantes

macacos assaltantes

Quem não quer uma geladeira na qual possa armazenar o máximo de alimento possível, capaz de conservá-los frescos por mais tempo?

A nova geladeira da Samsung possibilita tudo isso, ajudando a maximizar o espaço, proporciona uma ótima conservação dos alimentos, ainda vem com um inversor digital topo de linha com tecnologia que melhora a eficiência energética e a performance de resfriamento ajustando automaticamente entre cinco velocidades de rotação.

O freezer na parte inferior garante que os alimentos fiquem conservados e com um simples toque você pode alterar a temperatura do compartimento CoolSelect aumentando a frescura e permitindo um melhor aproveitamento do espaço, que pode ser usado para todos os tipos de alimentos, seja verdura, legume ou carne.

Existe uma área sem umidade, a MoistFresh Zone, que controla a circulação de ar e mantém uma umidade ideal para a armazenagem de verduras, legumes e frutas por mais tempo. A geladeira ainda conta com uma bandeja de fácil deslize que permite guardar grande quantidade e variedade desse tipo de alimentos num local acessível.

Com tecnologia No Frost você não precisa se preocupar com a formação de gelo no interior do congelador e de gotas no interior da geladeira, o que geralmente gera manchas. Graças aO compressor que reage rapidamente para gerar ar frio ou reduzir gastos desnecessários de energia em situações costumeiras como abertura frequente da porta, um prato de comida quente ou mudança na temperatura externa.
Abaixo você pode ver o vídeo intitulado “Easy In – Easy Out” (Entra Fácil – Sai Fácil) dos macaquinhos tentando roubar alimentos da nova geladeira da Samsung.

 

Visite o site da Samsung

Siga a Samsung no Youtube

aviso_artigo_patrocinado_thumb
“Post patrocinado pela Samsung”

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.