Vamos atender ao pedido da Sam Shiraishi [a vida como a vida quer]

Lendo agora o blog da Sam [a vida como a vida quer], fiquei sabendo que o seu filho mais novo, Giorgio, foi atacado por um pit bull, na última terça-feira, enquanto passava as férias em Curitiba.

“Giorgio passou por extensa cirurgia na face, as lesões foram bem profundas e se concentram do lado direito do rosto, afetando principalmente pálpebras, bochecha e gengiva, ele recebeu também vários pontos dispersos pelo couro cabeludo…Ele deve ficar mais uns dois dias no hospital, e na próxima terça-feira, (14/07) deverá passar por mais uma cirurgia para a retirada dos pontos, somente aí o cirurgião poderá avaliar a extensão dos danos, sua gravidade, e a necessidade ou não de futuras cirurgias reparadoras.”

As informações acima foram postadas pela Simone, amiga da Sam, e no final do post (que pode ser lido aqui)  “Sam fez um pedido: para todos orarmos e perdirmos a Deus para que a recuperação aconteça da melhor forma possível.” e a Simone nos lembra para pedir também pela família que está muito abalada.

Aos 30&Alguns peço a todos os leitores para fazerem pensamentos positivos pela recuperação do pequeno Giorgio. Pra mim é muito difícil entender como as pessoas podem ter cachorro pit bull e não ensiná-los a serem dóceis, digo isso porque tenho parente que tem uma, a Shaylla, com 11 anos de idade e um filho adolescente (15 anos) que cresceu  ao lado da cadela que jamais atacou ninguém e é super dócil com crianças.

Facebook Comments

5 comentários

  1. É… infelizmente, algumas pessoas são tão negativas que conseguem polarizar todo o meio em que vivem e, os animais, como são sensíveis à energias, absorvem essa negatividade e se transformam em violentos.

    Estamos rezando.

  2. Meu deus do céu, estou chocada! A Sam é muito querida, e quem acompanha o blog dela sabe a paixão que tem por aqueles meninos. Chorei ao ler teu post, Veridiana. Nenhuma mãe merece uma dor dessas, e nenhuma criança deveria passar por uma experiência tão traumática.

    Quanto ao cachorro, deus do céu, prefiro nem comentar.

    Vou rezar muito, pelo Giorgio e pela família.

    Abraço

    A propósito: Feliz Aniversário!

  3. Oi Veridiana, é a Simone, amiga da Samantha aqui de Curitiba, infelizmente o acidente aconteceu com a cachorra da família dela, que foi criada com eles e era super dócil, por uma fatalidade isso foi acontecer. Mesmo sendo tranquilos, ainda são animais, têm seus instintos e reações que não temos como prever. A família está muito abalada, principalmente o pai da Sam. beijos e se quiser o telefone do quarto do hospital me manda um e-mail que lhe passo, assim vc pode dar uma força a mais, acho que ele deve ficar lá hoje ainda. bom final de semana.

  4. Certamente vou pedir a Deus toda a atenção ao Giorgio.

    É uma vergonha que pessoas criem animais, transformen-nos em feras (porque o pit bull, mais do que qualquer outra raça, reproduz a agressividade dos donos) e depois soltem-nos nas ruas ao Deus dará!

  5. Fico puto da vida quando vou correr aqui perto de casa e encontro com um cachorro solto querendo fazer uma gracinha de morder, a bicuda come solta. Tomara que o Giorgio tenha boa recuperação. Abração Veridiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.