Release:

Caetano Canta Tudo apresenta surpreendentes versões de grandes sucessos da MPB, da música latina, disco music, cyber-punk e da música brega. Canções que ficaram populares nas vozes de Sidney Magal, ABBA, Gugu Liberato, Leandro & Leonardo, grupo Yahoo, entre outros, ganharam novas versões – com arranjos completamente diferentes. As músicas são interpretadas por Caetano Veloso e seus convidados: Ney Matogrosso, Alcione , Julio Iglesias e Elis Regina. O Mestre de Cerimônias costura o show com seus textos neotropicalista sobre cada uma das músicas do repertório.

O show apresenta também, canções inéditas inspiradas nos fatos mais quentes da semana. A cada espetáculo, as músicas mudam de acordo com os temas como política, celebridade, esporte, enfim, notícias que repercutiram na mídia e redes sociais, tratadas com muito humor e inteligência. E tudo sem um único palavrão.

Caetano Canta Tudo traz Mauro Soares nos vocais e o músico convidado Remo Pellegrini no violão de 7 cordas. A dupla também é responsável pelos arranjos musicais. A direção geral é de Paulo Marra com produção de Macida Joachim e realização da Cia dos Texugos – formada por Claudia Maximino, João Gabriel de Lima, Mauro Soares e Paulo Marra.

“É a melhor imitação de Caetano Veloso de todos os tempos” – Jô Soares

MÚSICO CONVIDADO
Remo Pellegrini
Formado em música pela Unicamp, integrou os grupos vocais Algodão N’oreia, Vrap!, o projeto André Hosoi e Grupo em diversos shows e na gravação do CD Junina. Como violonista, compositor e cantor, fez parte do grupo Rua do Gás, e se apresentou como violonista solo em um repertório de solistas brasileiros no show Som a Pinho. Ainda em seu show Remo Pellegrini e Banda, apresentou em São Paulo suas composições e arranjos de canções de Noel Rosa. Em 2005 concluiu seu mestrado na Unicamp sobre Dino sete Cordas. Integra, atualmente, o Duo Dobrado o Grupo Canastra e é violonista e arranjador do show Caetano Canta Tudo, da CIA dos Texugos.

REPERTÓRIO

Beth Morreu – voz de Caetano Veloso
Dança do Passarinho – voz de Caetano Veloso
Dancing Queen – voz de Caetano Veloso
Glugu e Piri Piri – voz de Caetano Veloso
He-Man – voz de Ney Matogrosso
Mexe Mexe – dueto de Caetano Veloso e Julio Iglesias
Mordida de Amor – dueto de Caetano Veloso e Ney Matogrosso
Sandra Rosa Madalena – voz de Caetano Veloso
Sufoco – dueto de Caetano Veloso e Alcione
Tô Nem Aí – voz de Elis Regina
Nega do Cabelo Duro – voz de Ney Matogrosso

FICHA TÉCNICA

Interpretação: Mauro Soares
Violão 7 cordas : Remo Pellegrini
Concepção: Mauro Soares
Arranjos: Mauro Soares e Remo Pellegrini
Direção: Paulo Marra
Duração : 1 hora
Produção e Realização: Cia dos Texugos

Local: MADELEINE Jazz Bar
Datas e horários de apresentação: 03 de outubro de 2011 – segunda feira
Abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h30
Endereço: Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena
Duração: 1h / Lotação: até 70 pessoas
Couvert artístico: R$ 25,00
Estacionamento c/ manobrista: 15,00
Ar condicionado e acesso p/ portadores de necessidades especiais
Aceita somente cartões de crédito (crédito e débito, menos Amex), cheque e dinheiro
Não faz reservas PARA ESTE SHOW EM ESPECÍFICO
Não vende ingresso por telefone
Informações: (11) 2936 0616 – www.madeleine.com.br

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com