Como já dizia Renato Russo, “Que País é esse?”, Congonhas: terra desliza na cabeceira da pista.

Um amigo meu levou 20 horas para chegar de Cuiabá no Rio de Janeiro. Sexta-feira ele deveria embarcar para o Rio com escala em Brasília, saindo às 16h, conseguiu embarcar às 23:50h com destino a Brasília depois de se responsabilizar por chegar no Distrito Federal e se virar para continuar viagem, como diz aqui na Cidade que um dia já foi Maravilhosa, é mole ou quer mais?

De Brasília ele conseguiu embarcar para o Rio no sábado às 9:30 da manhã, sendo que havia comprado a passagem para as 08:30h, acabou chegando no Rio às 11:00h.

Todo o processo levou cerca de 20 horas, pois ele havia chegado no aeroporto por volta de 15:30h. Detalhe a mala foi entregue na madrugada de domingo, às 2:30 e ainda por cima rasgada.

Aos 30&Alguns eu vejo que essa situação está absurda e sinceramente, ninguém merece!!!!

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com