Hoje assisti um documentário a respeito da vida e morte de Lady Di (Princesa Diana), estava super entretida quando a moça que trabalha aqui em casa entrou no quarto e fez o seguinte comentário: “todo mundo que é bom morre cedo, por que será?”

E isso me fez refletir, minha avó morreu cedo, meu avô morreu cedo, pessoas que eu considerava e ainda considero boas, pois transmitiam uma alegria e uma energia difícil de medir.

No final do programa descobri que Lady Di morreu aos 36 anos, ou seja, aos 30 e alguns, nem mesmo completou 40 anos de vida.

Aos 36 anos, 6 a mais do que eu, o que essa mulher fez pelo mundo é algo que eu até hoje não consigo compreender.

Então resolvi pesquisar, e notei que John Lennon tb não completou 40 anos, assim como Jesus Cristo.

E foi então que comecei a pensar, será que faço o suficiente ou será que se resolvesse fazer mais pelo mundo logo chegaria a minha hora?

Essa pergunta fica difícil de responder.. mas essa é mais uma para se pensar para todos aqueles que já fizeram 30 e alguns…

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com