Por que mulheres casadas procuram um affair?

Geralmente quando pensamos em traição marital o que vem a mente é um marido infiel, dificilmente pensamos que a esposa está cometendo adultério.

A verdade é que mulheres cujos casamentos apresentam falta de sexo ou orgasmo, muitas vezes ao invés de abandonar o marido, resolvem esses tipos de problemas se relacionando com outro parceiro evitando assim acabar com o relacionamento de anos, que muitas vezes envolve filhos.

Pensando nesses casos, surgiu homem casado, um site específico para mulheres casadas em busca de aventura.

No mundo moderno, as mulheres evitamo se expor no local de trabalho, principal local onde as pessoas conhecem um amante, ou  até mesmo em um bar, onde há chances de alguém conhecido do marido estar.

A palavra em um assunto tão polêmico é discrição e isso fica óbvio quando pessoas infiéis participam de uma rede social utilizada apenas por pessoas casadas a procura de uma aventura.

Por mais incompatível que pareça a colocação a seguir, essas pessoas entram de forma honesta, a partir do momento que assumem já ter um parceiro fixo em suas vidas, tendo assim menos risco de ser exposto pelo amante.

No mundo moderno muitas pessoas não desejam desfazer seus relacionamentos amorosos. A empresa atua em 50 países diferentes e 17 idiomas diferentes, com usuários na faixa dos 30 anos. Não é a toa que é um dos maiores sites de busca por sexo extraconjugal, sendo 18% desse total mulheres casadas em busca de homens casados. Para mulheres procurando homens, a adesão completa em Ashley Madison é gratuita. 

Facebook Comments
Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.