Quando se tem uma pessoa falando positivamente de algo, essa pessoa influencia outras pessoas a buscarem e a darem suas opiniões, o marketing boca a boca é o melhor e mais antigo método de divulgação e fidelização de clientes, afinal, pessoas compram de pessoas, sejam experiências, atendimento, atenção.

Abaixo algumas dicas da Sabrina Nunes, CEO da Francisca Joias:

1 – Estimule seus clientes a postar nas redes sociais suas compras.

2 – Crie #hashtags que se identifiquem com seu negócio.

3 – Poste fotos de clientes como gratidão.

4 – Poste depoimentos, elogios e sugestões nas suas redes sociais.

5 – Interaja com os clientes.

Com a valorização dos clientes dando retorno a um simples elogio, cada postagem impacta seu círculo de amizade e, consequentemente gera uma rede onde falam bem da marca e do produto, aumentando as chances de convertê-los em clientes.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

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