Perigosa Sedução

Perigosa Sedução de Lani Queiroz

Lani Queiroz é best-seller da Veja

Escritora entra na lista de mais vendidos da revista com a versão impressa de Perigosa Sedução

O sucesso de Lani Queiroz ganhou mais um capítulo este domingo: agora a escritora é best-seller da Veja. A autora de romances adultos entrou para a lista dos 20 mais vendidos da revista, na categoria ficção, com a versão impressa da duologia Perigosa Sedução, publicação da Qualis Editora

Sinopse da obra: 

Ele não estava procurando, mas encontrou mesmo assim… Ela deveria ter fugido, em vez disso, se rendeu…Evelyn de Castro Santana estava em vias de se casar com o que pensava ser o homem de sua vida, mas o encontra na cama com sua melhor amiga e madrinha e casamento. Isso a desestrutura e a induz a fazer escolhas perigosas. A moça se aventura no universo das acompanhantes de luxo para se manter na cidade grande até concluir o curso de Medicina. Dylan do Prado Thompson III é um médico renomado, descendente dos Thompsons, uma tradicional e influente família norte-americana, radicada no Brasil no período da Guerra da Civil nos Estados Unidos.

Um Homem metódico, acostumado a ter o que deseja, principalmente uma carteira invejável e uma bela esposa a quem pensa amar. No entanto, as aparências enganam… O casal vive uma relação aberta e libidinosa que chocaria seu meio social. Dylan e Evelyn, duas vidas de lados opostos da cidade, são jogados juntos por um golpe caprichoso do destino. A atração é imediata, forte, densa, voraz. E enquanto os dois se envolvem em ardentes jogos sexuais, fatos intrigantes começam a acontecer ao seu redor. Em meio ao preconceito, suspense, atentados e boas doses de erotismo, pode nascer o verdadeiro amor?

Ficha técnica:
Título: Perigosa Sedução – Duologia – Livro I 
Autor: Lani Queiroz
ISBN:  978-85-7027-059-7
Formato: 16×23
Páginas: 536     
Link para compra: https://amzn.to/2GF3Z0T

Sobre a autora: Professora e pedagoga, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.