Pan, Pan, Pan , Pan

Êba faltam 22 dias para o Pan que ocorrerá na cidade que um dia já foi maravilhosa, realmente o Brasil tem uma estrutura tremenda para o Pan 2007. O Rio de Janeiro nunca esteve melhor, não há violência, não há balas perdidas, a maioria da população mora bem, tem acesso a boas escolas, os serviços públicos prestados são EXCELENTES, hospitais nota 1000, segurança imbatível, não há outro lugar do mundo onde esses jogos tão importantes poderiam ocorrer.

Lendo o blog Dia de Folga da Luciana você irá encontrar dados fabulosos a respeito do Pan. Você sabia que quando a cidade que um dia já foi maravilhosa foi escolhida para sediar os jogos, o gasto previsto era de R$ 532 milhões e que até fevereiro foram gastos R$ 1,5 bilhão?

Ah, isso não é nada, afinal basta ler o primeiro parágrafo para entender esses gastos, tudo está indo tão bem que esse dinheiro não fará falta ao cidadão carioca.

Eu também estou desconfiada que em Copacabana onde tem o maior complexo hoteleiro da cidade, bairro o qual os moradores recentemente receberam panfletos avisando do surto de dengue, os mosquitos, os famosos aedes aegypti, saberão distinguir os moradores dos visitantes e esses não correrão risco algum de serem infectados

Nem entendo porque mostrou na TV outro dia a S.W.A.T Brasileira sendo treinada para os jogos, se a paz reina na cidade…

Aos 30&Alguns vejo que a cada dia que passa, nós, a população brasileira, nos deixamos enganar pois nos acostumamos a viver na ilusão e de aparência… que perigo!

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

12 comentários

  1. pois é…esta estória de sediarmos coisas sem termos estrutura para tal sempre me preocupa. além do que, temos tantas coisas para resolver antes de pensar em sediar um pan.

    sou de recife e estudei administraçao e turismo…fico impressionada como os nossos governantes sao capazes de fazer coisas pensando apenas em promoçao e esquecendo completamente da infra-estrutura para as pessoas que vivem no dia a dia.

    em recife, todos se voltam para o turismo e esquecem, por exemplo, que um bom parque turistico precisa ter um bom transporte público, infra-estrutura básica e outras cositas antes de qualquer outra coisa.

    é realmente triste. mas vamos ver no que vai dar.

    Oi Jamine eu acredito no fundo não será de todo ruim a cidade e ao país, mas isso não é a prioridade, como vc disse a infra-estrutura básica não existe, saúde, alimentação, moradia, educação, vamos investir no Brasil como país, como nação e depois poderemos investir no Brasil campeão mundial em sei lá qual esporte … bjs

  2. A mídia, de um modo geral e por interesse, esconde os problemas do pan e procura mostrar tudo como se fosse excelente para o país. Talvez até seja, mas o dinheiro gasto faria diferença para muitas pessoas.

    Lino, concordo plenamente…

  3. Veridiana concordo com você em alguns pontos em outros tenho alguns “a favor” vou até fazer um post você me deu uma idéia. Abraço colega.

    Estarei aguardando para ver os motivos do “a favor” é sempre bom ver outro ponto de vista sobre os fatos … abs

  4. Não dá mesmo pra entender como o brasileiro fala mau de um lugar onde tudo dá certo….
    Tá tudo certo, vamos relaxar e gozar,..,..

    😀 vamos seguir os conselhos da Marta …

  5. Gostei do sarcasmo. 🙂 E, claro, concordo com cada palavra.

    Oi Lu, seja bem vinda a minha casa…




  6. É isso aí!
    gostei mto d tdo oq ela disse!

    obrigada…


  7. Santa ignorância!
    Foram gastos 1,5 bilhão mas concerteza isso não é nada em compração com o que o país ganhou. Afinal muitos turistas vieram assistir ao Pan no Brasil gastando com ingressos, hospedagem e etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.