Pai de verdade

Ao longo dos anos conheci vários casais cujo novo ou futuro marido já tinha filho(a) de um relacionamento anterior e sempre acabava rolando discussões por causa da criança.

Antes de ser mãe, devo confessar que algumas vezes, dependendo do comentário, eu até endossava, mas hoje em dia eu vejo que na maior parte do tempo, essas mulheres que ainda não eram mães, não tinham a noção do amor daquele homem para com o seu rebanho.

Aquele que deixa de levar a nova ou futura mulher a tal lugar combinado, ou tem que mudar o horário de um programa, entre outras coisas, por causa do filho(a), tem que ser valorizado pois se ele é capaz de colocar a criança em primeiro plano, no futuro, jamais deixará os outros filhos, aqueles que ele terá de lado.

Aos 30&alguns já conheci também vários casos de pais que simplesmente esqueceram que tinham filhos ao encontrar um novo amor, então, um pai que sai de um relacionamento, mas não abandona os filhos, deve ser sempre respeitado.

Meu conselho a essas mulheres é que olhem além, pensem no futuro, como esse homem será com o seus filhos, será ele um pai de verdade?

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

3 comentários

  1. Amém!! E eu, com o excelente exemplo em casa, só tenho a agradecer e esperar só coisas boas do meu futuro!!!! Bjs Veric lindo texto 😀

  2. Acho maravilhoso homens q não abrem mão de ser pais só p/q encontraram um novo amor.
    Conheço um pai q ganhou a guarda do filho ainda pequeno e fez de tudo pra q esse filho fosse o melhor, ainda não conseguiu mas, tbm não desistiu, mesmo o filho já sendo um rapaz maior de idade.
    Eu só acho q é bem difícil a nova companheira entender esse amor se ela ainda não tiver filho.
    bjinsss

  3. Eu tb acho maravilhoso, porque a maioria segue em frente com a nova vida, nova família e muitas vezes só se dão conta depois de muitos anos, infelizmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.