Os personagens do filme "A Noviça Rebelde" em 1965 e agora

Meu filme preferido, A Noviça Rebelde,  quando criança a fita com o filme gravado no Plim Plim, vivia dentro do vídeo cassete, minha irmã e eu tocávamos sem parar, a gente amava, com direito a imitar os gestos e falas dos personagens 🙂

Vi a imagem acima no Facebook e compartilhei, eis que uma amiga perguntou se algum ainda atuava, então graças ao IMDb, voilá, o que os personagens fizeram após o filme:

Charmian Carr  (Liesl): casou-se e criou uma empresa de decoração com clientes como Michael Jackson.

Heather Menzies-Urich  (Louisa): continuou atuando (Sssssss (1973), Piranha (1978), Logan’s Run (1977), The Farmer’s Daughter (1963), Dragnet 1967 (1967), Marcus Welby M.D.(1969), The Love Boat (1977), T.J. Hooker (1982), Bonanza (1959), S.W.A.T. (1975) , Love American Style (1969), Vega$ (1978), Spenser: For Hire (1985), A Morte Vem do Céu (1982).

Nicholas Hammond (Friedrich): atuou antes do filme em O Senhor das Moscas (1963) e na Broadway, então conseguiu o papel em Noviça Rebelde, na década de 80 mudo para a Austrália onde trabalha como ator, roteirista e diretor.

Duane Chase (Kurt) : começou a atuar em comerciais quando tinha 11 anos, juntamente com alguns trabalhos como modelo, deixou o show business depois do colégio, saindo de Los Angeles e durante algum tempo foi bombeiro florestal, agora é analista de software de computador/designer de petróleo e mineradoras,gosta de escalar montanhas e vive cerca de Seattle, Washington.

Angela Cartwright (Brigitta): antes da Noviça Rebelde atuou em Make Room for Daddy (1957-1964), após o filme em 1965 ela voltou a atuar em séries de TV, Perdidos no Espaço (1965-1968), Make Room for Granddaddy (1970), depois parou de atuar, é dona do Studio City na Califórnia, curadora de uma galeria de fotos exvclusivamente preto & branco, co-autora do livro “In This House – A Collection of Altered Art Imagery and Collage Techniques” e autora do livro “Mixed Emulsions – Altered Art for Photographic Imagery” , foi progfessora de arte.

Debbie Turner (Marta): desde os 6 meses de idade fez inúmeros comerciais e programas de televisão, fez alguns trabalhos como modelo fotográfico. Depois de se formar na faculdade, trabalhou em uma estação de esqui onde conheceu seu marido Rick Larson, tornou-se uma esquiadora e na faculdade foi campeã de esqui da costa oeste. Atualmente vive em um subúrbio de Minnesota, em quatro filhas, é freelance floral designer e possuida “The Vinary”, uma empresa de flores para casamento. Também é designer de uma coleção de bonecos de Papai Noel que pode ser comprado on-line através de seu web-site.

Kym Karath (Gretl): começou sua carreira aos 3 anos de idade, aparecendo em Mountain Spencer (1963), Tempero do Amor (1963), Um Amor de Vizinho (1964) e somente em 1965 atuou em A Noviça Rebelde, continuou atuando, aparecendo ao longo dos anos em programas de televisão como “Dr. Kildare” (1961), Lassie (1954), My Three Sons (1960), Perdidos no Espaço (1965),Family Affair (1966), The Brady Bunch (1969), All My Children (1970),Archie Bunker’s Place (1979), Midnight Offerings (1981), graduou na USC com  licenciatura em Humanidades, morou em Paris e trabalhou como modelo, criou  seu filho, Eric e agora retoma a carreira de atriz em Los Angeles, CA.

Aos 30&Alguns, dedico esse post para a minha mãe, irmã  e meu filho … Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo 🙂

High on a hill was a lonely goatherd
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
Loud was the voice of the lonely goatherd
Lay ee odl lay ee odl-oo
Folks in a town that was quite remote heard
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
Lusty and clear from the goatherd’s throat heard
Lay ee odl lay ee odl-oo
O ho lay dee odl lee o, o ho lay dee odl ay
O ho lay dee odl lee o, lay dee odl lee o lay
A prince on the bridge of a castle moat heard
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
Men on a road with a load to tote heard
Lay ee odl lay ee odl-oo
Men in the midst of a table d’hote heard
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
Men drinking beer with the foam afloat heard
Lay ee odl lay ee odl-oo
One little girl in a pale pink coat heard
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
She yodeled back to the lonely goatherd
Lay ee odl lay ee odl-oo
Soon her Mama with a gleaming gloat heard
Lay ee odl lay ee odl lay hee hoo
What a duet for a girl and goatherd
Lay ee odl lay ee odl-oo
Ummm (ummm) . . .
Odl lay ee (odl lay ee)
Odl lay hee hee (odl lay hee hee)
Odl lay ee . . .
(yodeling)
One little girl in a pale pink coat heard
Lay ee odl lay ee odl lay hoo hoo
She yodeled back to the lonely goatherd
Lay ee odl lay ee odl-oo
Soon her Mama with a gleaming gloat heard
Lay ee odl lay ee odl lay hmm hmm
What a duet for a girl and goatherd
Lay ee odl lay ee odl-oo
Happy are they lay dee olay dee lee o
(yodeling)
Soon the duet will become a trio
Lay ee odl lay ee odl-oo
Odl lay ee, odl lay ee
Odl lay hee hee, odl lay ee
Odl lay odl lay, odl lay odl lee, odl lay odl lee
Odl lay odl lay odl lay

Via IMDb e Oprah

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

4 comentários

  1. Quem diria hein? Vivos e vivendo de outras atividades. Hoje tudo diferente mesmo! Ator e atrizes para sempre!

  2. Ainda continua sendo um dos meus favoritos de todos os tempos! Eu assisti um documentário com eles adultos uma vez, achei o máximo. Essa magia ainda me fascina! Que maravilhoso compartilharmos mais isso!
    Bjin amiga =)

  3. Exatamente Adão, eu pensava que alguns já tinham morrido, fiquei feliz de ficar sabendo como foi e está sendo a vida deles após o filme.

    Amiga a magia desse filme realmente contagia, estou louca para assistir um dia com o Adriano. É o tipo de filme que se estiver passando, eu assisto over and over 🙂

  4. Sempre amei o Nicholas Hammond nesse filme,um gatinho rsrsr
    Acabaram de lancar The Sound of Music Family Scrapbook com fotos,relatos e videos tem na amazon eh um must have pra quem ama o filme,to querendo comprar!
    Assistam a entrevista deles com a oprah,muito boa!
    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.