O que você acha dessa campanha publicitária?

campanha publicitária

Recebi a imagem acima via email, mas antes de inserir no blog resolvi, como sempre, dar uma pesquisada no Google para ver se eraverídica, ou se era alguma montagem de photoshop, afinal grande parte das informações recebidas hoje em dia através de emails são falsas.

Pesquisei e encontrei apenas um texto de Olavo de Carvalho (14/02/2007) no blog Percival Puggina, e no Midia Sem Mascaras, informando que: “Comecemos com uma declaração célebre de Haydée Santamaria, ícone da Revolução cubana. A frase circula pela internet num cartaz de propaganda comunista atribuído falsamente à Petrobras, mas, se foi escolhida numa tentativa muito safada de sujar a reputação da empresa, é porque seu conteúdo é significativo em si mesmo, e é ele que me interessa aqui, não o cartaz. A frase é: “Para mim, ser comunista não é militar num partido, é ter uma atitude ante a vida.

O que você acha da “falsa” campanha? Seria uma tentativa da “direita” de assustar a classe média? A idéia seria dar a impressão de estarmos caminhando pela mesma estrada de nossa vizinha Venezuela?

Aos 30&Alguns eu pergunto: em que mentira devo acreditar????

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

5 comentários

  1. Não vi essa campanha. Mas achei que fosse falar da guerrilheira Tanja Nijmeijerque que fugiu do acampamento das Farc quando esse foi descoberto. A moça escreveu um livro e acredita mesmo nos ideais nostalgicos romanciados pelos rebeldes das Farc. Loucura!! Beijus

  2. Veridiana, fica memos a pergunta qual mentira a se acreditar, mas hoje nem diria q é a direita, já q ela apoia o atual governo, então diria q se for uma campanha contra o governo então é da oposição, mas é uma sujeira atras de outra sujeira não se sabe quem é o mais imundo nesse mar de lama.
    beijos

  3. Tambem nao vi nada sobre isso, nem por e-mail. No minino duvidosa…

    beijos,

  4. São tantas as noticias, mentirosas, menos mentirosas, verdadeiras ou quase, que nem sabemos por onde começamos a acreditar ou desacriditar…
    Muitos já dizem que o LL está se aliando ao HC que não duvido de mais nada, o que é uma pena.
    bs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.