Novo golpe pelos shoppings… será?

Como vivemos em um país onde é comum a cada semana um novo golpe, um tempo atrás recebi por email, e não acho difícil ser realidade, que dentro dos Shoppings Centers próximo às entradas dos cinemas, tem pessoas que aparentam fazer pesquisa com os jovens, nessa eles conseguem o nome, telefone celular, fixo e residencial, endereço, nome dos pais e discretamente anotam algumas características como as roupas, cor do cabelo.

Em seguida pedem para não esquecer de desligar o telefone celular para não incomodar outras pessoas no interior do cinema durante a exibição do filme. Nesse meio tempo ligam para a pessoa que foi “entrevistada” para confirmar se o celular está mesmo desligado e, se estiver, eles ligam para a casa da pessoa.Com informações como nome completo, características físicas, etc, como um filme dura em média 2Hs,o familiar entra em pânico sem conseguir contato e acaba fazendo o que o bandido pede.

Se isso era hoax, agora tem grandes chances de tornar verdade, porque vocês sabem como é a bandidagem, adoram dar golpe.

Aos 30&Alguns devo informar que já recebi duas vezes aquela ligação que eles fingem ser seu filho e ficam falando que foram sequestrados, estilo “mãe me ajuda”… levam com o telefone na cara né, me poupe…

Facebook Comments

3 comentários


  1. Pode crer é inacreditável como eles utilizam o cérebro para elaborar mais golpes e ludibriar pessoas que ainda acreditam no ser humano e nãoliga sempre o seu desconfiômetro , o brasileiro por incrível que pareça ainda é muito ingênuo mesmo levando rebordosa todo dia.

    1. incrível né como as pessoas ainda caem nesses tipos de armacões… bjs e saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.