“Rio, cidade-desespero
A vida é boa mas só vive quem não tem medo
Olho aberto malandragem não tem dó
Rio de Janeiro, cidade hardcore.”
(Planet Hemp – Zerovinteum)


E o governador pediu ao presidente a presença das forças armadas na cidade. Será que isso irá trazer mais tranquilidade para a população da Cidade Maravilhosa?

Na minha opinião provavelmente irá ter mais paz quem estiver nas redondezas próxima aos militares, isso se eles não forem atacados, aí sim, Bagdá com certeza será aqui.

Essa situação caótica, muita violência (ninguém tem sossego), tem que ter um fim, mas qual será a solução?

No ano passado quando vi um tanque passando em frente a minha casa a sensação que me deu não foi de segurança, foi como se a qualquer momento a guerra fosse estourar aqui…

Fosse estourar aqui? Creio que devo reformular a frase, já que para a população moradora de comunidades (e olha que são muitas) a guerra é diária, mas na zona sul, assustou.

Aos 30&Alguns vejo que não há muito o que pensar nem esperar, para os que crêem em algo, em Deus, em uma força maior, a melhor opção é rezar… rezar para sair de casa bem e voltar para casa bem, de ver um parente sair para trabalhar e esperar que volte sã e salvo. É triste ver que a cidade que um dia foi maravilhosa, chegou graças a dezenas de políticas porcas efetuadas ao longo de vários anos a essa herança, uma cidade caótica, na qual a opção que nos resta são tanques de guerra espalhados em diferentes pontos da cidade. Lamentável!!!

* No Rio a morte chega cedo, diz “The Washington Post”

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com