[LIVRO] Histórias do Passado

Sinopse:

Renata deixou dois cadernos para o pai. O primeiro estava repleto de conversas escritas pela psicografia que ela teve com a mãe, Sueli. No segundo, a mãe, desencarnada há anos, conta para a filha as vivências do passado dela e de amigos. São relatos de erros e acertos que, mesmo difíceis, a fizeram aprender mais sobre a vida e o resultado do trabalho duro.

Tudo faz parte da bela narrativa de Histórias do passado, ditado pelo espírito Antônio Carlos e com a escrita da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, autora do best-seller Violetas na Janela. No livro, o autor espiritual consegue mostrar como a observação dos erros de vidas anteriores pode ajudar no amadurecimento humano. Dona de uma escrita leve e reflexiva, Vera Lúcia transcreve, em sua nova obra pela Editora Petit, um emocionante relato que comove desde a primeira página.

Em parte do livro, também é descrito a última reencarnação de quatro amigos de Sueli. Explorando os planos, promessas e dificuldades no Plano Físico das vidas dos integrantes do grupo, os espíritos mostram como, ao se esforçarem e aprenderem com suas falhas, conseguiram enfim cumprir promessas e objetivos.

Ler e saber mais sobre histórias passadas anima, pois com elas é possível perceber que, se alguns conseguem ter uma vivência proveitosa, todos também têm a mesma possibilidade do êxito. Não há como modificar o passado, mas por meio do aprendizado e compreensão, é possível continuar vivendo da forma preferida e concebida, além de se escolher a maneira mais favorável para um futuro melhor.

Com Histórias do passado, o autor espiritual mostra a importância de aprender com os erros, deste e de outros planos, para o autoconhecimento e garantir também uma melhor experiência de vida.

A obra chega às principais livrarias do país no final de julho.

Ficha Técnica
Obra:
 Histórias do PassadoAutor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Formato:
 16×23
Páginas:
 240
Preço de capa: R$33,90
Para comprar: https://amzn.to/2XzTo1n

Sobre a Petit Editora: A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. Desde o início de suas atividades a Petit destacou-se por distribuir seus livros nas livrarias comerciais e atrair novos leitores não espíritas. O primeiro grande sucesso de vendas foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,3 milhões de exemplares. Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.