A instituição transformou a discussão da sala de aula em livro e aborda questões como características e habilidades importantes na hora de empreender nas áreas da economia criativa

A Belas Artes de São Paulo, instituição de ensino referência nas áreas da Economia Criativa, lançou o livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa”.

Os autores – todos especialistas nas áreas da educação e economia criativa – apresentam de maneira teórica, prática e objetiva uma obra voltada para quem busca empreender com respaldo acadêmico. Assim como o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) da Belas Artes, o livro tem o objetivo de promover conhecimento sobre o mercado de trabalho e ajudar na formação de jovens que buscam empreender em suas áreas de atuação, inclusive reiteram a importância sobre desenvolver habilidades estratégicas essenciais no empreendedorismo.

O Empreendedorismo é um dos principais pilares da Belas Artes e a instituição busca despertar a atitude empreendedora de cada profissional em qualquer área que seja.

Serviço:
“A Arte de Empreender na Economia Criativa”
Autores: Leila Rabello, Miguel Arab, Patrícia Cardim, Flavia Rodrigues, Jorge Cury Neto, Yuri Cunha, Jessica Lopes, Jô Souza, Luciana Antunes, Renato Teixeira, Rodrigo Amorim, Sidney Leite, Dario Vedana e Nei Grando



Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.