Lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2012

Campanha Papai Noel dos Correios

Apesar de já estar rolando alguns posts no facebook a respeito do Papai Noel dos Correios, hoje acontece o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2012 no Prédio Histórico dos Correios, localizado na Avenida São João, S/N, Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes. Segundo os Correios, nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos quase 4,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.  Desse total, 2.041.014 atendiam aos critérios da campanha e 71% delas, 1.459.927 cartas, foram adotadas.

Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças necessitadas.

Mais de 120 mil empregados dos Correios e da sociedade brasileira ajudam na campanha, atuando como ajudantes ou padrinhos. Os ajudantes do Papai Noel são as pessoas interessadas em apoiar na leitura das cartas, leêm, cadastram informações e separam as cartas. Os padrinhos adotam as cartinhas, providenciando os presentes solicitados pelas crianças.

As cartas são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades dos Correios, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita pela ECT.

As datas da campanha, que podem variar em cada Estado, e as demais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página www.correios.com.brpapainoelcorreios2012 ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.