Homem sobrevive depois de quase ser sugado para fora do avião

planewindow.jpg

Chris Fogg trabalha como enfermeiro de vôo para a companhia da sua família, Ada-Boi, um serviço de ambulância aérea. Porém na noite de quarta-feira passada, no vôo que ia de Twin Falls (Idaho) para Seatle (Washington), logo depois da decolagem, quando o avião estava cerca de 20.000 pés de altura, enquanto conversava com o piloto e com o paciente, de repente ocorreu uma explosão e o enfermeiro teve o braço direito e a cabeça sugados pelo buraco que abriu na janela ao lado do banco que estava sentado. Chris conseguiu apoiar o braço esquerdo contra o teto, os joelhos contra a parede, e assim fez força para que conseguisse colocar a cabeça e o braço direito para dentro do avião.

Segundo Chris, ele conseguia ver os fones de ouvidos que estava usando na hora da explosão, batendo do lado de fora da aeronave ao mesmo tempo em que podia ver a cauda da mesma. O piloto fez um pouso de emergência em Boise (Idaho) para que o enfermeiro fosse tratado por médicos. Por incrível que pareça, Chris teve apenas a camisa rasgada, um pedaço de pele foi removido do braço, 13 pontos foram dados na cabeça, mas ele sente-se um sortudo pois poderia ter morrido.

fonte: Spluch

As 30&Alguns vejo que todo dia que vivemos é uma dádiva, basta apenas um segundo para que a nossa vida tome um rumo completamente inesperado.

Facebook Comments

3 comentários

  1. Veridiana, toda pessoa que sofre acidentes aéreos nasce de novo.Menina, quando o aviao estourou os 4 pneus em Moçambique e eu fui jogada fora,debaixo de um temporal, eu descobri ali, que viver é TUDO…e que não devemos desperdiçar um segundo sequer..beijos e dias felizes…

    Querida Grace, outro dia assisti na Oprah a entrevista com um Sr. que havia sobrevivido um acidente de avião, no qual noventa e poucas pessoas morreram queimadas, eu acredito que viver é uma dádiva e já que estamos aqui e não sabemos até qdo devemos tentar aproveitar o máximo de cada momento… bjs

  2. Isso se chama o poder divino de se pisar na bola, um segundo e ploft.

    essa nunca havia escutado “poder divino de se pisar na bola” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.