alasca

HISTORY e SKY levam assinante para o Alasca

Promoção “Emoção no Alasca” premiará assinantes SKY e fãs da série Sobrevivendo Abaixo de Zero

Fãs da série Sobrevivendo Abaixo de Zero, do HISTORY, assinantes da SKY, podem concorrer a uma viagem completa para o Alasca e conhecer de perto um dos lugares mais remotos e belos do mundo. A promoção “Emoção no Alasca” sorteará um pacote de viagem para Fairbanks, a segunda maior cidade do estado e um dos melhores locais para se observar a Aurora Boreal. Além disso, 100 participantes ganharão um kit completo de viagem.

Para participar, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite skyemocaonoalasca.com.br/ ou o aplicativo “Minha SKY” e se cadastrar. Os participantes concorrerão a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e uma manta. Entre eles, um assinante será sorteado com a viagem para duas pessoas, que inclui passagens, hospedagem, alimentação e seguro. E, para aumentar ainda mais as chances de ser sorteado, o participante deve responder corretamente a algumas perguntas sobre Sobrevivendo Abaixo de Zero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2019 e os vencedores dos 100 kits de viagem serão divulgados no dia 18 de outubro. Após a apresentação dos documentos necessários, o sorteio da viagem para o Alasca será realizado no dia 1º de novembro.

Líder de audiência do canal, Sobrevivendo Abaixo de Zero, que está em sua quinta temporada, é uma série factual que acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta, mas com paisagens únicas.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.