Estreia a terceira temporada da série BULL

ESTREIA – 25/4, quinta-feira, 21h

BULL , a série que revolucionou o subgênero judicial, está de volta ao A&E em sua terceira temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tendo entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg, a produção retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC).

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Ao longo da nova temporada, a equipe perderá um de seus integrantes, mas se unirá para planejar estratégias de defesa para convencer o júri a inocentarem uma adolescente com problemas de comportamento, uma pilota acusada de negligência e um cirurgião ególatra.

No episódio de estreia, O chão sob os seus pés, após sobreviver a um ataque cardíaco, Bull terá de representar uma companhia de seguros que está sendo processada por uma mãe adoentada a quem estão negando cobertura médica para que realize um transplante de fígado. Como ele vai se posicionar nesse caso?

CI: 14

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.