Eu amo escrever, quando era mais nova gostava de escrever nos meus diários, como já havia mencionado em outro post, mas diário é algo que você escreve para si mesmo, pelo menos antigamente era assim, você escrevia e guardava a 7 chaves o que havia escrito.

Hoje em dia escrever é algo prazeroso, tenho consciência que não escrevo como um profissional de jornalismo ou um escritor aclamado nas academias de letras espalhadas pelo mundo, mas escrevo do meu jeito, escrevo muitas vezes da forma como falo e acho que tudo fica simples e consegue transmitir o que penso sobre um assunto, um produto, etc.

Desde 1999 que eu criei o website da Firma Produções com a intenção de dar oportunidades a novas bandas/grupos/artistas, “jornalistas”, pessoas que assim como eu gostam de escrever sobre o que gostam ou não, sobre o que vêem, o que escutam.

Depois veio o fotolog, onde eu encontrei uma forma de colocar fotos e escrever algo mais para os meus amigos que visitam a minha página.

Quando resolvi criar esse blog, já havia escrito um livro sobre cinema, um guia prático para o produtor/cineasta independente (logo mais se Deus quiser, será publicado). O engraçado foi que nunca pensei que fosse escrever um livro, mas a necessidade de transmitir aos outros aquilo que procurei e demorei para aprender, fez com que eu colocasse passo a passo as minhas experiências em dezenas de folhas de papel.

Mês passado, resolvi criar o blog Geek Chic, sobre tecnologia, e com ele as portas foram e ainda estão se abrindo para escrever mais, para diferentes lugares, contribuo em outros blogs de tecnologia como o Digital Drops do meu amigo Nick, que é um blog excelente para quem quer ficar antenado com as últimas novidades tecnológicas no mundo, contribuo também para o TechBlog do Leo Paiva, quem conheci através da internet e lá você também pode encontrar muita coisa interessante.

Mês que vem começo uma coluna na revista Bella, uma revista relativamente nova, lançada no Japão esse ano para a comunidade feminina brasileira que lá vive. E outras propostas estão surgindo.

Aos 30&alguns fico muito feliz por ter a chance de escrever sobre os mais diferentes tópicos na internet e ter pessoas que lendo, gostando ou não, é muito bom poder colocar no ar minhas idéias, pensamentos sobre a minha vida, o que vejo, o que escuto e as novidades que aparecem diariamente no mundo.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com