Ele, eu e as nossas “Bodas de Aço”

Hoje maridão e eu estamos comemorando bodas de aço, ou seja, 11 anos de casados, no dia 15 de março de 2000 estávamos lá, fazendo nossas juras de amor, saúde, doença, riqueza e pobreza…

Devo confessar que nesses 11 anos de casados, fomos fiéis as nossas juras, estando juntos na saúde, na doença, nas horas de bonança e nas horas em que a situação apertou e devo admitir que estando juntos nas horas boas, mas acima de tudo, conseguindo superar as horas difíceis é o que faz do nosso casamento, um casamento.

Tem quem diz que casamento é não sei quantos por cento sexo… sexo é sexo… casamento na minha opinião é muito mais, é acima de tudo companheirismo.

Somente com o companheirismo conseguimos conviver com os defeitos um dos outros, superar barreiras, seguir em frente, vivermos juntos, sermos família…

Aos 30&Alguns estou muito feliz por completar minhas bodas de aço e esse ano a comemoração da data é ainda mais especial com a presença do nosso czar, nosso amado Adriano.

Parabéns amor!!!

Facebook Comments

2 comentários

  1. Algumas pessoas, especialmente mulheres, estranham quando eu e Kátia adimitimos que não casamos por três motivos:
    a) – não foi por amor;
    b) – não foi para sermos felizes;
    c) – não foi por sexo.

    O que perguntam é o mesmo: E porque e para que vocês casaram?

    Casamos por que queriamos ficar sempre juntos um do outro, e esta união, esta vontade de estar sempre junto proporciona o surgimento de amor, felicidade e sexo. Parabéns pelo projeto de vocês estarem indo tão bem, tão eficiente, eficaz, lindo, com amor, com felicidade, TAMBÉM COM SEXO. E agora, o projeto FAMÍLIA une-se ao projeto companherismo!

    Parabéns!

  2. Veri, devo confessar q vc supera todas as minhas expectativas qto ao seu casamento.
    Sei q existe mto de companheirismo nesse relacionamento, mais sei tbm q acima de tudo existe mto amor.
    Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.