Todo homem bem no fundo ao ser pai espera um dia ter uma princesa….

O rei (meu avô), teve dois príncipes (meu pai e meu tio). O primeiro príncipe a nascer (meu pai) foi também o primeiro a se casar com a princesa mais linda que havia no reinado (minha mãe). Após alguns anos casados, o príncipe e a princesa resolveram aumentar a família e assim trouxeram ao mundo e presentearam a todos da família o primeiro neto, primeiro sobrinho, primeiro afilhado de ambos os lados da família, eis que chegava o pequeno príncipe (meu irmão).

Nos dois primeiros anos da vida do pequeno príncipe ele era a criança mais paparicada do reinado, também podera, era a única, cheio de presentes e vontades sempre sendo atendidas até que um belo dia a princesa mãe, resolveu que já era hora do pequeno príncipe ter alguém para brincar e alegrar mais os seus dias, alguém pequeno assim como ele.

Eis que após 9 meses da tal decisão, chega ao mundo a mais linda princesa (eu … e isso é um conto então posso me dar ao direito de me classificar como a mais linda princesa). No dia da sua chegada, o príncipe pai ficou tão feliz que saiu e comprou uma carruagem novinha, zerinho, para ir buscá-la na saída da maternidade. Quando a pequena chegou, a família aumentou e o príncipe pai querendo que todos ficassem confortáveis brindou a sua chegada com esse lindo presente que durante anos foi uma arma extremamente eficaz e utilizada por ela contra o pequeno príncipe e a outra princesinha que veio ao mundo alguns anos depois.

O príncipe pai, no fundo sempre quis ter uma princesinha então ela era super paparicada, foi ele quem ensinou a pequena a dançar, colocava-a sob seus pés e rodopiavam pela sala do palácio, foi ele também quem a apresentou a sua grande paixão chamada computador, recordo-me como se fosse hoje o dia em que ele resolveu levar o pequeno e a pequena ao seu escritório para conhecerem o local onde ele passava os seus dias.

Foi ele também quem sempre proporcionou bons estudos, boas escolas, boas roupas e a chance da pequena ir morar em outros reinados, conhecer outros povos, outros idiomas, outras culturas e aprender que o mundo vai muito além do seu povoado.

Os anos se passaram e ele tornou-se rei, já que o rei antigo (meu avô) teve que partir para outra galáxia e uma das tarefas mais dificéis de seu reinado foi entregar a já não tão pequena princesa a outro homem que após alguns anos a levou para viver em outro povoado.

Os anos passaram e o casal resolveu voltar, o rei e a rainha ficaram tão felizes, que mandaram avisar a todos que frequetavam o seu reinado que em tal dia, em tal hora, a maior festança iria ocorrer, a alegria voltava a reinar, a já não tão pequena princesa voltava ao lar.

Todos beberam, cantaram, comeram , riram, se divertiram, e o rei observava tudo, mais uma vez feliz com seu legado.

Hoje aos 30&Alguns sou feliz e grata a tudo que o rei tem feito por mim e sinto muito orgulho ao chamá-lo de pai. Hoje é o dia dele, desejo Parabéns ao melhor homem que eu conheço. Te amo pai!!!!

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com