Cymera: aplicativo que customiza suas selfies com cocares e máscaras no Carnaval

Recebi esse release e achei bem legal para os foliões de plantão:

_________________________

Com recursos de câmera, edição e compartilhamento, o Cymera oferece uma série de stickers para decorar as selfies e animar ainda mais a festa

Cymera_samba-festival_01

No Carnaval, fantasias e adereços nunca são demais, não é? Para levar ainda mais diversão para a galera nessa que é a maior festa popular do planeta, o aplicativo de fotos e edição Cymera oferece uma série de stickers (adesivos) para decorar as selfies feitas nos blocos, desfiles, reuniões e viagens entre amigos. São cocares, máscaras carnavalescas e pinturas de rostos entre outros itens, como caras de bichinhos, coroas, laços, óculos, bigodes, que prometem dar um up grade na produção dos foliões. E, para aqueles que não abrem mão de sair bem na foto, o Cymera também disponibiliza diversos recursos que melhoram a pele, o penteado e a luz do clique, por exemplo. Através do aplicativo, que soma mais de 130 milhões de downloads em todo o mundo – 25 milhões no Brasil –, o usuário pode compartilhar sua foto em um grupo privado, onde cada membro também tem a chance de retocá-la. Finalizada, a imagem pode ser postada no Facebook, Twitter ou Tumblr.

Exemplo de uso:

 >Ao acessar o aplicativo, clique no ícone da câmera e escolha uma das sete lentes disponíveis para uso. Há desde a mais básica até a olho de peixe.
>Com a foto pronta, clique no ícone Decorar e selecione a opção Adesivo. >Lá, no botão do Bigode, clique em Free Itens (situado na categoria Animals) para baixar gratuitamente os adesivos Samba Festival.
>Daí, é só aplicar. Experimente: em Adesivos, há outros stickers decorativos, como óculos, bigodes e barbas.
>Se desejar, saia do menu Decorar e experimente a opção Beleza. Você pode recorrer a recursos como Cobrir Manchas, Maquiagem, Olhos Grandes e Sorriso.
>Compartilhe a imagem. É possível criar um grupo privado só de amigos.
>Seu colegas irão ouvir um alarme vindo de seus celulares indicando que uma foto foi publicada no álbum do grupo.
>Se eles não gostarem do resultado, podem editar a foto do jeito deles, tornando-a mais divertida, através de colagens, ou filtros de beleza, por exemplo, simultaneamente.
>As novas versões da foto original podem ser publicadas no grupo.

Mais sobre o Cymera:

Cymera é um aplicativo grátis para Android e iOS, ideal para quem quer dar um up nas fotos, criar álbuns, compartilhar com os amigos e se comunicar de um jeito divertido. Com sete tipos de lentes e vários filtros, o Cymera permite tirar e retorcar fotos com recursos sofisticados, mas de forma bastante intuitiva. A tecnologia de reconhecimento facial funciona mesmo, e facilita todo o processo de aplicação dos efeitos de beleza que surpreendem pelos resultados. O Cymera também oferece molduras e decalques criativos para aplicar nas fotos. Com as funções Facepop – que cria o efeito “cabeção” – e Meme, disponíveis mesmo sem fazer log-in, a diversão da galera está garantida, lembrando que as fotos também podem ser compartilhadas no Twitter e no Facebook. Com o Cymera, é possível criar álbuns públicos e privados, acessados somente pelos membros dos grupos. E as pessoas que participam de um álbum coletivo podem retocar, editar, fazer colagens e decorar as fotos, utilizando pincéis e opções de texto com inúmeras fontes e estilos. Outra grande vantagem do aplicativo é que, com Cymera, o usuário armazena as fotos na nuvem, sem ocupar espaço no celular.
Cymera faz sozinho – e grátis – o que vários aplicativos fazem em conjunto. Por tudo isso, Cymera deve estar no topo da lista de quem gosta de fotografar e compartilhar suas fotos. Cymera está disponível para baixar no Google Play, na App Store e pelo site.

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.