Como o app “First Opinion” ajudou no parto de um bebê recém-nascido

First Opinion é um aplicativo que permite que você tenha conversas de mensagens de texto com médicos licenciados nos Estados Unidos, se você parar para pensar é um ótimo aplicativo se você precisar de dicas rápidas sobre cuidados preventivos, ou para tirar dúvida sobre remédios caseiros que realmente funcionem e no caso de Andrea Johnson, do estado de Louisiana que mora a três horas de distância do hospital mais próximo, e acabou entrando em trabalho de parto prematuro. Foi assim que seu marido, James, decidiu usar o aplicativo de smartphone no momento de crise, e graças a uma longa série de trocas de mensagens com um médico usando First Opinion, ele foi capaz de realizar o parto do seu filho com sucesso.

O First Opinion foi originalmente concebido como uma maneira para as gestantes e mamães receberem dicas e informações médicas sobre a gravidez e cuidado da criança. O app agora oferece aconselhamento médico geral.

O aplicativo apenas pede como informação o seu primeiro nome e endereço de email. Uma vez feito isso, você pode enviar mensagens ilimitadas para o seu médico First Opinion sobre quaisquer questões médicas. Por ser um aplicativo de conversação, os usuários são capazes de fornecer informações mais detalhadas, enquanto o médico pode orientar a discussão de uma forma produtiva. As respostas devem ser rápidas, segundo o aplicativo atualmente o usuário tem uma resposta do médico dentro de cinco minutos, a qualquer hora do dia. Se o médico designado para você estiver dormindo, haverá um médico assistente no turno da noite, assim você sempre terá acesso. Você ainda vai ter textos de acompanhamento do seu médico, o check-in em sua saúde. (continue lendo)


Todos os usuários devem ter em mente que o First Opinion não é um substituto do seu médico real, mas, é uma boa maneira de obter algumas dicas preventivas rápidas para se manter saudável. E, se acontecer de ser algo mais grave, os médicos do aplicativo provavelmente podem ajudar você a descobrir que tipo de médico deve ser consultado na vida real e sobre o que deve ser falado na consulta.

firstopinion

First Opinion está disponível gratuitamente para iOS, com a opção de obter uma conta paga, que garante respostas mais rápidas.

Website First Opinion > clique aqui

iTunes First Opinion > clique aqui

 

Via.

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.