Cientistas afirmam que mulheres sentem mais atração por homens fisicamente parecidos com elas

De acordo com um estudo realizado por cientistas da Universidade de St Andrews, as mulheres sentem mais atração por homens que se parecem fisicamente com elas, de certa forma, acreditam que a semelhança facial pode ajudar a cancelar todos os problemas relacionados a desconfiança, geralmente associada pelas mulheres as fortes características masculinas.

A pesquisa que foi publicada pela revista Behavioural Ecology, usou técnicas de computador digital para manipular rostos de homens e mostrá-los para 60 mulheres.

Os rostos ficaram mais ou menos masculinos e mais ou menos parecido com o rosto da mulher que estava olhando a foto, e foram classificados utilizando o critério de atratividade.

Os cientistas também descobriram, através de um exercício, onde mostravam fotos para homens e mulheres com cerca de 20 anos de idade, e pediam para julgar se a pessoa na foto estava a fim de uma aventura ou de um relacionamento sério e o resultado mostrou que os homens relacionaram mulheres com olhos e lábios grandes, como Angelina Jolie, como mais promíscuas, aventureiras, que aceitam fazer sexo no primeiro encontro.

Segundo cientistas, os resultados poderiam de alguma forma explicar alguns casais de Holywwod.
beckham-cruise
deep-osbourneAos 30&Alguns conheço algumas ou muito provavelmente várias excessões, começando aqui em casa  🙂

Via.

Facebook Comments

2 comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.