#ApoieUmaAcademia

#ApoieUmaAcademia visa obter recursos para pequenas academias

A ação #ApoieUmaAcademia visa obter recursos para pequenas academias, que estão com o faturamento comprometido por conta da paralisação causada pela pandemia

Para ajudar a conter a Covid-19, as academias do Brasil seguem fechadas. Assim como diversas áreas da sociedade, o setor de academia está sendo fortemente afetado pela pandemia. O impacto não é somente para os proprietários, mas se estende aos professores, personais, recepcionistas e toda a equipe necessária para manter uma academia funcionando.

Considerando este cenário, a TotalPass, em parceria com o PagSeguro PagBank, empresa que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, criou o movimento #ApoieUmaAcademia, que tem como objetivo incentivar a sociedade a fazer doações para pequenas academias, pensando em todos os profissionais que estão sendo afetados com a paralisação das atividades nestes negócios que movimentam os bairros das grandes cidades.

As pequenas academias que desejam fazer parte da ação podem se cadastrar na plataforma (apoieumaacademia.com.br). A participação é aberta a todo setor, mas visa atingir potencialmente os negócios menores. Além disso, não se restringe somente às parceiras da TotalPass. Dentre as academias participantes, o doador pode escolher qual deseja ajudar com a sua doação.

O dinheiro das doações é direcionado para a academia por meio do PagSeguro PagBank. O valor é creditado em poucos dias na conta cadastrada na fintech. Caso a academia ainda não tenha o cadastro no PagSeguro PagBank, ela será direcionada para a página de cadastramento, assim que preencher os dados do formulário de participação na página on-line criada pela TotalPass.

Acesse o link para participar da campanha: apoieumaacademia.com.br.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.