A&E

A faixa A&E Movies estreia Amityville: o Despertar (30), e exibe também Alien, o Oitavo Passageiro (25) e Alien 3 (27).

O canal apresenta ainda episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores MomentosBULLEl Chapo e NCIS: Los Angeles.

25/5, segunda-feira, 17h45

Perseguições e operação antidrogas estão entre as missões dos agentes, nos inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E, em nova temporada. Os episódios trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em típicas noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

No primeiro inédito de hoje, na Carolina do Sul, os agentes fazem uma perseguição na estrada e se envolvem em uma batida. Em Nevada, precisam lidar com um vovô violento. E, no Texas, entregam uma intimação por um delito grave.

Em seguida, os agentes realizam uma perseguição a pé na Carolina do Sul, investigam uma invasão de propriedade privada na Flórida e executam uma operação antidrogas em plena estrada de Utah.

Classificação indicativa: 12 anos

______________________________________________________________________________

25/5, segunda-feira, 22h50

A&E Movies exibe nesta segunda o clássico de sci-fi Alien, o Oitavo Passageiro

Alien, o Oitavo Passageiro , estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & LouiseBlade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, tornando-se um clássico do cinema de ficção científica. E seu sucesso deu origem a uma franquia que até hoje fascina o público fã do gênero. A faixa A&E Movies apresenta hoje o longa, que completou 40 anos em 2019.

O icônico filme levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)Gênero: ficção científica, terror
Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt

CI: 16

______________________________________________________________________________

26/5, terça-feira, 17h40

Mulher alega amnésia alcóolica para se defender de um assassinato, no inédito de BULL

Bull

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio de hoje, No místico, equipe de Bull deve prestar seus serviços a uma mulher com péssima reputação. Ela age  de forma violenta e foi acusada de assassinar seu marido. No entanto, ela argumenta que não se lembra de absolutamente nada do que ocorreu alegando ter desmaiado na ocasião, em função do abuso de álcool.

CI: 14

______________________________________________________________________________

26/5, terça-feira, 21h10

O governo do México pede a ajuda de um chefe do tráfico para controlar a violência, esta semana, no inédito de El Chapo

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No terceiro episódio, o governo mexicano solicita a ajuda de Amado Carrillo Fuentes, “O Senhor dos Céus”, para controlar a violência que não para de aumentar entre os traficantes. Por sua vez, os irmãos Avendaño ultrapassam um limite que poderia trazer muitos problemas a eles próprios.

CI: 16

______________________________________________________________________________

27/5, quarta-feira, 22h50

Sigourney Weaver, a tenente Ripley, enfrenta novamente a ameaça alienígena, em Alien 3

A&E

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o terceiro longa da franquia Alien. Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), Alien 3 foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993.

A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver, Alien, o Oitavo Passageiro) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

O filme inclui uma das cenas mais clássicas do cinema de ficção científica, em que a tenente Ripley fica cara a cara com a rainha alienígena pela primeira vez.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)
Gênero: ação, horror, ficção científica
Direção: David Fincher
Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 16

______________________________________________________________________________

29/5, sexta-feira, 21h10

A equipe de NCIS: Los Angeles investiga o assassinato de um engenheiro de guerra naval num sarau de poesia

A&E

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Problemas de compromisso, a equipe de NCIS investiga o assassinato de um engenheiro de guerra naval em um sarau de poesia. Além disso, Callen pede a Nell para ajudá-lo em uma busca internacional pelo paradeiro de Anna.

CI: 14

______________________________________________________________________________

ESTREIA – 30/5, sábado, 21h10

A&E Movies exibe o inédito Amityville: o Despertar, com Jennifer Jason Leigh

A&E

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é a estreia de Amityville: o Despertar . Na trama do longa de terror e suspense, Joan (Jennifer Jason Leigh, Os Oito Odiados, Twin Peaks, Atypical) é uma mãe solteira que decide se mudar junto com os seus três filhos à infame casa mal-assombrada de Amitville.

Joan planeja usar os poderes obscuros do lugar para despertar uma das crianças de um coma, mas os espíritos não parecem estar dispostos a cooperar, e tudo termina em uma catástrofe.

Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace

CI: 16

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.