A vida é boa – Life’s Good

Conforme eu havia informado para vocês, eu fui convidada (via Geek Chic) para passar um final de semana cheio de surpresas a convite da LG.

clube-lgrenoir-reservado-geekchic.jpg

No dia 23.12.2008 recebi um email perguntando se eu poderia reservar os dias 10 e 11 de janeiro de 2009 para ir a um evento da LG, o Clube Renoir, confirmei presença. Participaram do evento: Blog da Joaninha (Lucia Freitas) ; Comunicadores (Guilherme Cury); Digital Drops (Nick Ellis) ; E-code (Eric Messa);Infopod (Johnny Ken); Lalai Reloaded (Lalai) ; Meio Bit (Cardoso) ; Menina Que Joga (Milena Wiek) ; Mundo Gump (Philipe Kling David); Querido Leitor (Rosana Hermann); Smelly Cat (Bruna Calheiros) ; Technoblog (Thiago Mobilon);   Tecnocracia (Manoel Netto);  WeRgeeks (Tato); Wordsmith (Jeff Paiva)  e eu.

No sábado maridão me levou para o aeroporto por volta de 6:30 para ir para São Paulo para o evento, que até então não sabia direito o que era, apenas que haveria uma pessoa para nos buscar no aeroporto (Nick Ellis e eu) e que dalí iríamos encontrar com os participantes na Padaria Benjamin Abrahão (leia mais na Veja SP).

Chegando na Padaria alguns participantes já estavam presentes, tivemos tempo para esperar os outros, tomar um café da manhã reforçado com várias guloseimas maravilhosas e ainda bater um papo descontraído.

Por volta das 10:30 fomos para o ônibus (de dois andares), na porta do ônibus, antes de entrar, cada participante recebeu uma mochila (excelente por sinal, ideal para carregar um notebook) e dentro havia uma caixa com o aparelho LG Renoir, um boné, uma caneta, um bloco de anotações, uma camiseta e um mouse pad do filme “O dia em que a terra parou”.

Detalhe, os aparelhos tinham como screensaver (tela de fundo/papel de parede) a logo de cada blog individualmente, fiquei super feliz quando liguei o meu e vi a logo do Geek Chic.

Tudo indo muito bem, mas na verdade não fazíamos a menor ideia do nosso destino… após alguns minutos dentro do ônibus, recebemos um sms informando que o destino era a cidade do Guarujá, mas não informava o local exato.

lgrenoir_pics_geekchic002.jpg

Dá para imaginar a minha expressão facial ao descer do ônibus (quase similar a expressão acima, que logo mais vocês saberão onde foi tirada).

Chegamos no Sofitel Jequitimar Guarujá , fizemos o check-in e fomos almoçar na varanda do restaurante com uma vista linda da Praia de Pernambuco. Após o almoço fui até o meu quarto trocar de roupa e recebi outro sms, que dizia o seguinte:  “Oi Veridiana, a sua massagem no Le SPA, está marcada para 15:30h. Bom relaxamento e a nossa próxima atividade será às 19:00“.

Me senti no mundo de “Caras” … hahaha ….  Milena, Nick e eu fomos para o SPA e confesso que após horas semanais sentada no meu escritório, a massagem foi muito mais do que bem vinda, meu dia de princesa estava completo… NOT!!!!

Depois, dei um mergulho na piscina aquecida e fui para a praia com a Milena, Nick e Philipe. Por volta das 18h fui para o quarto para tomar um banho e me trocar, quando recebi outro sms, que dizia:”agora às 19:00 vai rolar um churrasco exclusivo no restaurante da piscina. Depois tem show do Jota Quest. E claro que vocês estão convidados. Divirtam-se!”.

O jantar foi delicioso, deu para conversarmos, conhecer melhor os outros blogueiros, alguns eu já conhecia online e outros que apesar de ler o blog, não mantinha um contato mais próximo. O papo foi tão animado que chegamos no show quase no final…

Voltamos para o hotel, ficamos no deck batendo papo, um grupo saiu a noite, outros se recolheram para os seus aposentos e fomos informados que na manhã seguinte deveríamos fazer o check-out por volta das 10h.

Eu acordo super cedo, então havia combinado com a Milena de acordá-la e assim o fiz, fomos tomar café-da-manhã às 7:20h e depois aproveitamos para conhecer melhor o hotel. Aproveitei e tirei várias fotos para no futuro fazer um post sobre o mesmo.

Por volta de 10:30 fomos para a Marina, onde fomos dividimos em dois grupos para um passeio de lancha, entenderam a última foto?

Lá pelas 3 horas voltamos para São Paulo, o Nick e eu fomos para o aeroporto e voltamos para o Rio.

O que posso dizer do evento? Posso dizer que eu aproveitei, nunca fucei tanto em um aparelho celular em tão pouco tempo como nesse evento, não tinha como não tirar foto (câmera de 8 megapixel), fazer vídeos, enviar mensagens de email e twitter.

Há quem diga que um blogueiro quando aceita um convite desses, se vende, quem frequenta esse espaço sabe que eu escrevo sobre o que gosto nos blogs que crio, que falo o que penso, que sim, a viagem foi um luxo, mas não me vendi, fui para conhecer um produto que está chegando no mercado, fui sem nem mesmo saber que iria acabar tendo um dia a la Oprah Winfrey e me lembrei de quando assisti um programa em que ela dizia que os sonhos que Deus teve para ela, foram infinitamente maiores do que os sonhos que ela havia sonhado.

Aos 30&Alguns agradeço de coração todos que acompanham o meu trabalho online, porque eu considero um trabalho, dedico o meu tempo procurando informações para postar nos blogs, fico fazendo um network com várias pessoas de diferentes mídias, e isso não começou ontem, estou na internet desde 1999. Muito obrigada a todos que torcem por mim e logo mais, eu irei avisar aqui, quando colocar o review do aparelho lá no Geek Chic.

Flickr: Veri Serpa; Cardoso e Clube Renoir

O que falam/falaram: Livestream LG Renoir. Porque nem tudo são flores. (SimViral); Review – O LG Renoir é para você? (Infopod); LG Renoir é lançado com uma certa dose de polêmica (Direito e Trabalho); Clube Renoir: estimulando a experimentação (e-Code); Evento Clube Renoir (Querido Leitor)

ps: no final de semana pensei muito na música Feeling Good (Nina Simone). 🙂

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

14 comentários


  1. Maravilhosa Minha Irmã!!! Vc vai ainda muito mas muito mais longe, pode ter certeza. Arrebenta com essa Terra de Marlboro!! Estou muito feliz e orgulhosa por/de vc, viu minha pequena Ferti.

    Um beijo grande, continua com estes blogs fantásticos e logo logo hão de surgir sempre mais convites tão marvilhosos e surpreendentes pra vc desfrutar. E pq?

    PORQUE VOCÊ MERECE!!!!

    Te Amo Infinito CAT ;D


  2. Oi Veri, q legal foi o seu fim de semana na ILHA DE CARAS….kkkkk,
    acho mto legal essas empresas q estão apostando nos blogueiros para difundir novas tecnologias.
    Adoro seu blog Geek Chic, dá vontade de comprar um monte de novidades q aparecem por lá.
    Tenho certeza q esse ano teremos mtas novidades tbm por aqui.
    Parabéns garota!

  3. Amiga que felicidade por vc.
    Amei a foto tá linda!
    Você merece muito te amo!

  4. Em 1996 um amigo escreveu num texto a seguinte frase: “muitos de nós criticamos os outros, sem ao menos, pensar que no lugar deles, fariamos o mesmo”

  5. Verys,

    abalou fico muito feliz por voce! não venho sempre aqui mas, sempre que venho tenho gratas surpresas! Torço por ti OPrah!!!!!!!

  6. Ê vidão! Assim que é bom!
    E para quem fica de mimimi pra post pago, que acorde e caia na real, encare a vida e atente para o fato de que a publicidade é um pilar que sustenta qualquer meio de comunicação.
    Beijos e parabéns!

  7. Minha amiga tá muito da chique…rs
    Vc vai longe garota, vc vai longe!
    bjs saudosos
    bosley

  8. Veri,
    Realmente vc.esteve hospedada nada mais nada menos , que o JEQUITMAR, empreendimento do Sr.Silvio Santos. Conheci o ano passado quando fui visitar uma amiga, que mora na praia de Pernambuco. Parabens!!!,, vc.merece!!!.
    Tia



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.