Desde que o Adriano nasceu, no dia 05 de janeiro , minha vida literalmente mudou e apesar de ter sempre convivido com crianças, filhos de amigos e por diversas vezes ter escutado como a vida mudava com a chegada dos filhos, sempre achava meio exagerada a forma como algumas pessoas tentavam passar essa informação.
A verdade é que sei que assim como eu, várias pessoas sem filhos pensam da mesma forma que eu pensava ao escutar um grupo de mães conversando com quem não tem filhos sobre a maternidade .

Aos 30&Alguns a minha conclusão é que acaba sendo mais ou menos como no caso de mães que perdem os filhos, as mães que não perderam nenhum filho podem até dizer que imaginam a dor que a outra está sentindo, quando bem lá no fundo sabem que por mais que tentem imaginar, não sabem verdadeiramente como é.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com