30&Alguns por 30&Alguns

Bem, nesses últimos dias o clima por aqui no blog está totalmente feriado, coloquei apenas vídeos. Um tempo atrás uma amiga que sempre visitava o blog, desde o início em fevereiro de 2006, me disse que achava que o 30&Alguns havia perdido um pouco da essência do início,  e tinha se tornado bastante político e crítico. Expliquei que na verdade é o mesmo blog, escrito pela mesma pessoa e por ser um blog especificamente pessoal, seria normal, mostrar a indignação (caso sinta) em forma de textos, muitas vezes sendo políticos, ativistas ou não.

Tudo na verdade depende única e exclusivamente dos milhões de pensamentos e sentimentos que borbulham dentro de mim. Escrever muitos textos mostrando a indignação não modificou em nada o país, mas modificou como eu vejo o país, como eu vejo nós brasileiros como povo, como sociedade, me fez ver com mais clareza o futuro que nos espera, sendo que até que ponto posso realmente definir a situação real do “futuro que nos espera” se no fundo, bem no fundo, a vida não nos deixa ter certeza de nada e esse com certeza é um dos encantos (nascer, envelhecer, procriar – nem sempre – e morrer) que a torna  algo extremamente fascinante.

O que quero dizer é que aqui não é um porto seguro onde os assuntos são basicamente os mesmos e seguem uma linha, assim como a minha vida, meus escritos mudam constantemente e dependendo do meu estado de espírito e disposição, talvez durante alguns dias, você, caro leitor(a) irá encontrar aqui vídeos que eu acho interessante, ou quem sabe textos sobre a corrupção no país, ou ainda textos sobre amor e relacionamentos, ou seja, a receita não é uma só, aqui varia-se, os medidores não são colheres e sim pitadas de diferentes proporções recheadas com tempero, que também varia constantemente.

Aos 30&Alguns tenho certeza apenas de uma coisa, que é muito bom passar sempre por aqui e trocar idéia com vocês. Voltem sempre!

Facebook Comments
Curta nossa página 😉

9 comentários



  1. que os pensamentos sempre sejam criticos, mas com uma pitada de bom humor… e penso que assim continuamos a viver, escrever e caminhar por esta vida esfera e pela blgosfera..

    saudações e mantenha-se critica pelo bem de nós leitores…mantenha-se critica…

  2. Belo texto!
    Acho q o legal de passar sempre por aqui é justamente p/q os assuntos são bem variados e a gente nunca sabe o q vai encontrar, mas sempre encontra algo q nos toca, seja política, seja relacionamento, sejam vídeos tudo é sempre interessante.
    Continue “nessa linha” q pra mim está ótimo.
    bjus e bom domingo… continuando c/o feriadão..

  3. As democrácias caem os governos mudam, as idéias também, e a vida segue, dinâmica, ativa e cheia de alternativa e oportunidades. Veridiana, continue assim, no mundo da diversidade. […] assim como a minha vida, meus escritos mudam constantemente […] Por isso este blog faz sucesso. As mudanças fazem parte da vida e dos projetos.

  4. As ditaduras caem os governos mudam, as idéias também, e a vida segue, dinâmica, ativa e cheia de alternativa e oportunidades. Veridiana, continue assim, no mundo da diversidade. […] assim como a minha vida, meus escritos mudam constantemente […] Por isso este blog faz sucesso. As mudanças fazem parte da vida e dos projetos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.