30 & ALGUNS…

Desde sábado que estou na dúvida cruel se realmente estou ficando velha, em parte tudo é culpa do Rolling Stones e do U2, esses mega shows realmente me fizeram pensar.

Aos 30 me sinto super bem, creio ser a melhor época da minha vida, em que já passei por várias situações das mais diversas, aprendi com elas, me sinto mais segura de mim mesma, sem paranóias em relação ao corpo, homens, trabalho, etc… mas esses shows me fizeram sentir mais velha do que eu achava.

Quando era “aborrecente” eu não perdia praticamente nenhum show, o mais interessante não era ir ao show, mas TODOS os meus amigos sabiam que se quisessem me encontrar em qualquer show (Circo Voador, Metropolitam, Apoteose, Maracanã …) bastava basicamente caminhar na direção do palco e olhar em baixo do microfone, que era lá que eu estava.
Foi assim que a Laura me achou no show do Santana no Metropolitam (seguiu em direção ao palco e me encontrou). Foi assim que eu fui pisoteada no show do Red Hot Chillli Peppers na Apoteoso no Hollywood Rock (começou o tumulto bem na frente do palco e lá fui eu pro chão), foi assim que eu fui impressada contra o palco no show do Jorge Benjor no Circo Voador ( foi a banda do Zé Pretinho chegar para animar a festa, eu pular e ficar prensada contra o palco)….

Pensando bem, era comum algo assim acontecer… mas não importava, todo show que eu ia tinha que ficar na primeira fila, grudada no palco, mesmo se não conhecesse direito a banda, nem suas músicas, como foi no caso do show do Goldie no MAM, não conhecia as músicas do cara, mas me acabei e no final ainda tive a honra do artista descer e querer me conhecer….

Todas histórias que quando lembro, fico rindo sozinha, mas nesse final de semana olhando toda aquela galera na praia de Copacabana e ontem a multidão no Morumbi, focalizei meu olhar bem na primeira fileira e fiquei pensando que aquela gente que fica bem na frente é tudo louca, e foi então que percebi que eles não são loucos, eu é que estou ficando velha….

É isso aí…. 30 e alguns…..

Facebook Comments

11 comentários

  1. Oi! hahahahahahhaha….adorei o q escreveu!!!!!
    Mas olha…nada a ver isso de ficar velha..tô c 31 a ainda fico socada lá na frente em show do Lobão!!!!!
    tá…só do Lobão, mas fico!!!!
    agora show em praia tô completamente fora!!!! e amo Rolling Stones!!!!
    Vibrei na Tv!!!!
    esse findi nos vemos querida!!!!
    temos q botar uma vida em dia!!!!
    bjssssssss

  2. show com multidão eu tb tô fora!!!
    não tenho mais saco pra aturar tantos perrengues… gritaria na orelha? só se for pela tv e olhe lá!!!

  3. Hahahahahaha!!!Adorei!

    O pior é que eu me senti a maior velha também. Tentei ir no show dos Rolling Stones e passei um perrengue gigante pois fui caminhando pela orla e cheguei em frente ao Copa bem na hora que os caras estavam seguindo pro palco e em questão de minutos ouvia aquela explosão caracteristica do inicio de show. Fiquei umas tres músicas me espremendo entre o povo até conseguir chegar na Noss Sra., pegar um Ônibus e ir pra casa da minha mãe asssitir pela tv.
    Credo, me senti a última!
    O pior de tudo foi saber que meus pais fizeram exatamente a mesma coisa que eu!!!

    Adorei aqui.

    Beijinhos

  4. putz, multidao nao rola ,nem a pau, preciso de ar e de espaco. E falar em multidao e eu ja me vejo naquela tipica situacao: “MADEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA”
    e eu tombando no chao, em qualquer chao,estilo aquela personagem na festa do Breakfast at Tiffanys. Hahaha, fala seeeeeeeeeeeerio. No way Jose!!!

  5. eh verdade, eu tambem me sinto assim, principalmente quando o assundo eh festa e show, quando era novinha tava em todas, virava a noite, ia pra rave de 5 dias e muito mais, hj em dia quando eu saio, no outro dia nao consigo fazer nada, antes eu virava noite e ainda ia trabalhar no outro ou ia pra faculdade, mas os tempos mudaram. Mas pera aih, eu ontem falei com minha mae e ela foi no show dos Rolling Stones com as amigas, e eu fui ver as fotos do show na internet e os caras ainda tocam muito Rock n’ Roll, maior energia e todos na faixa de “60 & alguns”… aih a gente para pra pensar velhice que nada, eu quero eh Rock n’ Roll heheheheh.
    xXx

  6. Cynthia, Gui, Vinha, Gô, Luana, valeu pela visita, voltem sempre…






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.