27/7 – estreia a nova temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero

HISTORY estreia a nova temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero com episódio duplo especial

Em sua quinta temporada, série vencedora do Emmy segue acompanhando a rotina dos corajosos moradores do Alasca

Estreia: 27/7, sábado, 20h40

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), que retorna em sua quinta temporada, é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Exclusiva doHISTORY, a produção acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A vida próxima às estradas mais solitárias do mundo inclui batalhas contra tempestades de neve, predadores de humanos, terrenos congelados e recursos limitados durante um longo e amargo inverno.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio de estreia, Território desconhecido, antes que o inverno chegue, os habitantes do Alasca devem se preparar ao máximo durante o outono. Para isso, devem caçar, pescar e vencer todos os obstáculos da natureza, antes que as brutais condições climáticas cubram a região.

Em seguida, em O uivo dos selvagens, a paisagem se transforma rapidamente: os dias são mais curtos e gelados. O inverno está prestes a chegar e os habitantes do Alasca precisam reunir todos os recursos possíveis para enfrentar a estação mais austera do ano.

Classificação indicativa: 16 anos

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.