19/3 – Estreia Casamentos Arranjados

O LIFETIME acompanha a rotina três casais estadunidenses que se uniram por acordos entre famílias, em Casamentos Arranjados (Arranged), série que está de volta ao canal a partir do dia 19 de março, com episódios inéditos.

Casamentos Arranjados observa de perto essa tradição ao longo de doze episódios. A série retrata os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira – que se envolve em quase tudo, dos preparativos do casamento até a rotina do casal.

Mesmo sendo de diferentes idades e culturas, os casais têm um elemento-chave em comum: não se encontraram por caso e terão de firmar uma conexão matrimonial. Exclusiva do LIFETIME, a série mostra a evolução desses relacionamentos e se têm chance de dar certo ou não.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Casei com um monstro, a mudança de Meghan e Josh para Indianapolis se torna um pesadelo quando seus pais decidem acompanhá-los. Enquanto isso, Christian proíbe Maria de administrar seu próprio dinheiro e desencadeia um confronto chocante. Além disso, Ragini deixa Veeral e sua família plantados.

Classificação indicativa 12 anos

Facebook Comments
Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.