15/03 – Estreia décima temporada de NCIS: Los Angeles

ESTREIA – 15/3, sexta-feira, 21h

Os agentes G Callen e Sam Hanna estão volta ao A&E, na décima temporada de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles (imagem), série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais.

Na décima temporada, NCIS: Los Angeles retorna com Callen, Sam, Kensi e Deeks gravemente machucados no México. Além disso, eles tentam voltar para casa, pois estão sendo caçados pelo cartel. Depois de concluir o caso atípico no México, os quatro enfrentam uma longa recuperação física e emocional, enquanto o futuro da equipe permanece indefinido.

No episódio de estreia da nova temporada, Viver e morrer no México, a equipe de NCIS procura uma forma de escapar do México. Será uma corrida contra o tempo, em que a vida de cada um deles está por um fio, já que o chefe de um dos cartéis de droga ofereceu uma atrativa recompensa por suas cabeças.

CI: 14

Facebook Comments
Curta nossa página 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.