Em 2009, Marc Stephens e sua esposa Jo decidiram que o parto do quarto filho do casal seria realizado em casa, e foi então que Marc achou que não iria prejudicar em nada se assistisse alguns vídeos no YouTube sobre o pior dos cenários: o que fazer se a parteira/obstetra não chegasse a tempo, esse tipo de coisa.

Quando Jo acordou com contrações muito fortes foi que ele percebeu que o pior cenário havia se tornado realidade, então tentou lembrar de tudo que tinha aprendido a partir da Internet.

Segundo ele, os vídeos deram tranquilidade, tornando tudo mais fácil.

Via.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com