Você já usou site de relacionamentos? Muitas celebridades ja usaram

Você já usou site de relacionamentos? Muitas celebridades ja usaram

Antigamente eu achava meio coisa de “Looser” as pessoas que se inscreviam em sites de relacionamentos para encontrar a sua cara metade, mas eis que conheci alguns casais que se conheceram online e estão firmes e fortes, casados, com filhos e felizes e mudei a minha visão sobre o assunto.

E não são só os simples mortais que recorrem a esse tipo de sites, eis algumas celebridades que já utilizaram sites de relacionamentos.

Halle Berry – após a separação de Gabriel Aubry, confessou frequentar salas de chat on-line e sites de relacionamentos, apesar de confessar nunca ser ela mesma em seus perfis.

Rivers Cuomo – após ficar dois anos no celibato, o vocalista da banda de rock Weezer, confessou em uma entrevista a revista Rolling Stone que já se cadastrou em site de relacionamento online e depois de ter criado o perfil foi informado: “Lamentamos, mas não há ninguém em qualquer lugar do mundo que seja apropriado para Você”, e disse então ter desistido de namoro on-line.

Stephanie Pratt – uma das estrelas do reality “The Hills” da MTV havia criado um perfil no website WooMe.com.

Chace Crawford – da série “Gossip Girl”, disse que já ter utilizado site de relacionamento e que apesar de não ser judeu, já havia pensado até em se cadastrar no JDate.com e que já criou um monte de contas diferentes.

Matthew Perry – houve rumores que ele havia criado um perfil no Rich Soulmate.

Charlie Sheen – rumores de ter criado um perfil no MillionaireMatch.com.

Lindsay Lohan – em 2009, após terminar o namoro com Samantha Ronson, circularam rumores de que ela tinha postado um perfil no EHarmony.com.

Jennifer Aniston – rumores de que contratou a empresa Kelleher International, cuja missão é encontrar um par ideal ao custo de até seis dígitos.

E você, já utilizou alguma vez salas de bate-papo ou sites de relacionamentos a procura da sua cara-metade?

Via.

Facebook Comments

2 comentários

  1. Eu tenho alguns cadastro em alguns serviços. Não difere muito de várias redes sociais. Até mesmo a quantidade de mensagens que se recebe. Nunca recebi uma proposta nem e-mail notificando que alguém gostou de meu perfil, que, afinal, é apenas para quem paga pelo serviço.

  2. Também conheço meros mortais que se casaram e constituiram família e estão aí mais firmes e fortes do que muitos casais que se conhecem ao acaso pela vida a fora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *