[TV] Estreia Reforma à Venda

[TV] Estreia Reforma à Venda

O que para muitos é uma “roubada” do mercado imobiliário, para Tarek e Christina El Moussa é pura oportunidade. Os dois são um casal e trabalham como corretores de imóveis especializados em um filão de grandes emoções e lucros: a compra de casas em leilões para trazê-las de volta ao mercado completamente reformadas.

A partir de terça-feira, 11 de setembro, às 22h20, o Discovery Home & Health estreia a segunda temporada de REFORMA À VENDA (Flip or Flop), a série que acompanha o trabalho do casal. Os alvos prioritários dos Moussa são imóveis em péssimas condições, aqueles com muita sujeira, infiltrações, problemas estruturais e nenhuma chance de venda.

Quanto maior a degradação, maior o risco e a recompensa. Com experiência e agilidade, eles irão transformar essas casas em lares dos sonhos – as câmeras da série captam todo o processo: da decisão de compra às surpresas e problemas que surgem durante reformas completas.

Não há desafio impossível para eles. Banheiros tomados por lodo, imóveis entregues às pestes urbanas, telhados prestes a desabar e encanamentos em frangalhos fazem parte de um dia normal de trabalho para essa dupla que empunha a marreta na hora das demolições e participa da reforma ao lado de uma equipe de pedreiros, encanadores e eletricistas competentes.

Para dar ainda mais emoção ao processo, as casas arrematadas por Tarek e Christina normalmente não podem ser visitadas antes do leilão – o que significa que a surpresa é sempre certa: não se sabe se boa ou ruim. Assim acontece no primeiro episódio da nova temporada. O casal procura por um imóvel nas imediações de Los Angeles, área onde eles ainda não trabalharam – a ideia é fugir de bairros muito procurados, onde os imóveis deteriorados são cada vez mais raros.

O anúncio de casa com lance inicial de 350 mil dólares chama a atenção do casal: ele tem fotos do interior do imóvel e, ao que parece, está em estado aceitável. Além disso, a casa parece ter uma linda vista. Os El Moussa vão ao leilão dispostos a arremata-la por até 415 mil dólares – e conseguem a pechincha de 410 mil.

Mas, ao entrarem no imóvel que acabaram de comprar, percebem que ele foi literalmente depenado: os pisos, acabamentos, gabinetes e balcões que apareciam nas fotos simplesmente não existem. Com isso, o orçamento da reforma, pensado inicialmente na casa dos 30 mil dólares, dobra.

REFORMA À VENDA (Flip or Flop)
Estreia: terça-feira, 11 de setembro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.