[TV] Especial Peppa com estreia de episódios inéditos

[TV] Especial Peppa com estreia de episódios inéditos

A partir de 9 de abril, o Discovery Kids exibe uma semana de ESPECIAL PEPPA – são dois episódios inéditos por dia, entre segunda e sexta-feira, no ar em sequência às 8h, com reprise às 21h.

No sábado e no domingo, 14 e 15 de abril, os dez episódios que estrearam ao longo da semana compõem duas maratonas – cinco deles serão exibidos às 14h15 de sábado e os outros cinco no domingo, também às 14h15.

 

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, a porquinha Peppa conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

No episódio que inaugura o ESPECIAL PEPPA, a porquinha e sua família viajam a Paris para visitar o amigo Delphine. No caminho, Peppa, George, Mamãe e Papai embarcam em uma balsa – como é lindo o trajeto, mas que enjoo a Mamãe sente com o balanço da embarcação!

Chegando à Cidade Luz, eles descobrem como cumprimentar os amigos no idioma local e decidem visitar o grande cartão postal, a famosa Torre Eiffel – lá em cima é muito alto! Papai terá de vencer seu medo de alturas para aproveitar o passeio.

Em seguida, no segundo episódio inédito  da segunda-feira, Peppa e George ajudam o vovô a fazer um lindo lago ornamental no jardim. Depois de escolher o local, eles cavam o buraco, enquanto vovó providencia um anão de jardim para colocar perto do lago.

Durante as escavações, Peppa, George e vovô encontram um tesouro escondido com três itens que parecem muito antigos: um osso enorme, uma moeda e uma xícara. Eles levam as descobertas para o Sr. Richard examina-las no museu. Será que eles realmente encontraram um tesouro valioso? No fim, todos ajudam a fazer o lindo lago!

ESPECIAL PEPPA

Estreia: de segunda a sexta-feira, entre 9 e 13 de abril, às 8h – reprise às 21h.

Maratonas no sábado, 14, e domingo, 15, às 14h15.

Classificação indicativa: livre

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *