Todos estavam onde deveriam estar

Todos estavam onde deveriam estar

Exatamente uma semana atrás, a família se reuniu para comemorar dois aniversários de casamento, um casal comemorava 59 anos de casados e o outro quase 20 em um almoço feito por muitas mãos,  onde teve quem fez o pernil, o feijão tropeiro, o frango assado com batatas, a couve manteiga, a salada verde, a salada de mandioquinha ou batata baroa, a farofa de milho, o feijão carioca, o arroz, as entradas, os aperitivos, os doces, o bolo dos noivos, quem levou bebida, quem só foi comer, quem levou presente…
boloSySilvestreComo toda reunião grande de família, também estiveram presentes aqueles que nem mesmo haviam sido convidados, mas como por trás de tudo que acontece na nossa vida, acredito ter uma força maior regendo, todos que ali estavam, que participaram daquele grande e lindo evento, ali deveriam estar e assim poder aproveitar e para muitos, compartilhar pela última vez a presença de um dos convidados.

Aos 30&Alguns acredito que nada ocorre por acaso, tudo tem um motivo, muitas vezes não entendemos, ou até mesmo levamos anos para entender … todos que estiveram presente tiveram o prazer de escutar pela última vez as boas risadas da Dona Irene, descanse em paz querida … descanse em paz!

Facebook Comments

2 comentários

  1. Veri, eu sou agraciado de ter nascido, crescido e vivido em meio a uma família enorme. Somos, vivos hoje, 10 irmãos, filhos de Dona Maria Eulália e mais 4 irmãos filhos de Dona Valdivia. É! Meu pai teve duas esposas por longos anos.

    As festas familiares, quando ajuntamos todos, é sempre muito legal, gostoso e româtico!

    As lembranças, em especial, como esta que ficou registrada faz parte da nossa história: familiar, fraternal e humana.

  2. Veri, é como eu sempre digo, a gente tem q aproveitar todas as oportunidades q aparecem na nossa vida, qdo é para nos reunirmos seja com parentes, amigos de infância, de faculdade, de igreja, seja lá da onde for,
    As reuniões de família principalmente são mto importantes não devemos ignorar.
    Já dizia o gde mestre “VIGIAI E ORAI, pois não sabeis a que horas te chamarei”.
    Com certeza Dna Irene vai fazer mta falta nesta grande família.
    bjinsss no coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.