Aplicativo da TIM traz vagas de emprego e dicas de carreira

Aplicativo da TIM traz vagas de emprego e dicas de carreira

A operadora  de telefonia móvel, a TIM, disponiliza a seus clientes a plataforma do TIM Empregos que reúne oportunidades através de parceria com o VAGAS.COM, coaching e dicas de especialistas e notícias sobre o mercado de trabalho

O aplicativo reúne em uma plataforma única um sistema de busca e candidatura a vagas – em parceria com o VAGAS.COM – dicas de especialistas como Max Gehringer e conteúdo sobre carreiras, negócios e tendências e mercado, possibilitando buscar vagas e se candidatar às oportunidades de forma simples e rápida e permite que o cliente cadastre suas preferências e receba mensagens de texto com novas vagas semanalmente, às segundas-feiras, aumentando sua chance de descobrir boas oportunidades.

A nova plataforma conta também com a seção PREPARE-SE, que traz dicas de Max Gehringer, esse mesmo espaço também agrega orientações exclusivas de comportamento e estilo para se destacar no ambiente de trabalho ou entrevistas, com Gloria Kalil, e ensinamentos para cultivar uma atitude focada e positiva repassadas por Augusto Cury, psiquiatra com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil.

Por fim, o app traz ainda o espaço INFORME-SE, com as principais notícias sobre tendências de mercado, legislação trabalhista, práticas empresariais e outros temas, em parceria com as revistas Exame e Você S/A.

O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS nas respectivas lojas de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. Também é possível acessar pelo site www.timempregos.com.br. O valor da assinatura é R$ 3,99 por semana – com três dias grátis para teste – e dá direito a todas as funções da nova plataforma. A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago, de forma simples e rápida, sem a necessidade de um cartão de crédito.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *