Te amo incondicionalmente

Hoje é aniversário da minha melhor amiga, minha heroína, a mulher que na minha opinião define tudo de mais belo que há em um ser humano.

Ela não é perfeita, longe disso, eu já disse, é bem humana, essa condição por si só, já impede qualquer tipo de perfeição na sua totalidade.

Se você me perguntar se sempre a amei incondicionalmente, não hesito em responder que talvez não, na minha infância, até uma certa idade ela era tudo para mim, depois com o passar dos anos, já não era tão legal, começou a criar regras que na minha opinião na época de nada valiam, eram mais para me “prejudicar”, me podar, me limitar, do que qualquer outra coisa.

Hoje, acredito que na época tinha a certeza que essas regras criadas por ela, eram mais para mostrar poder do que qualquer outra coisa…

A adolescência é uma fase que todos passamos, e que agora na idade adulta, vemos o quanto nos rebelamos e tiramos conclusões erradas a respeito das pessoas e dos fatos, mas faz parte e nos ajuda a chegar onde estamos.

Conforme fui crescendo, o amor incondicional foi crescendo, voltou  e me abateu de tal forma que me fez compreender a mim mesma, minha origem e essa mulher tão disposta a ajudar o próximo, seja ele bem próximo ou nem tanto assim.

Ela que dedica vários dias do mês em prol daqueles que não tem pão para comer, que faz parte da Pastoral do Quilo, que alegra a vida de muitas crianças durante anos, coordenando a Pastoral da Criança do seu bairro, pesando, dando fórmulas, alimento, brinquedos e um sorriso, uma atenção à aqueles que desde cedo são esquecidos pela sociedade.

Ela que apesar de religiosa, não impõe seus valores a ninguém, compartilha e tenta sempre mostrar diferentes caminhos para diferentes pessoas, afinal, como ela mesma me ensinou, as religiões em sua essência verdadeira,foram criadas para trazer a paz, a união e o amor e que os homens no meio do caminho modificaram o que não deveria ser modificado.

Ela deixou os filhos crescerem e não impôs  o que deviam ser, nem mesmo o caminho que deveriam seguir, apenas esteve e ainda está presente, ao lado para guiá-los sempre.

E o amor dessa mulher é infinito, é grande, transborda e emana…

Aos 30&Alguns não canso de agradecer a Deus, por ter me dado a honra de nascer dessa mãe, que me ensinou em todas as refeicões a agradecer e pedir a Deus, que “de pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão”.

Mamma eu te amo incondicionalmente e hoje apenas posso fazer essa singela homenagem. Parabéns!!!!!!!!

Facebook Comments
Comments
  1. Feiiz aniversário melhor mãe do mundo da Veridiana e filhos!

  2. Veri, parabéns para sua mamy! Ontem foi o dia da minha!!!
    Beijos

  3. Veri,
    Parabéns pelo niver da tua mãe 🙂
    Beijos menina

  4. Dora

    Deixei uma mensgem no email dela, mais a bem da verdade,
    Ela é tudo isso… e muito mais. Que benção ter uma irmã,
    tão iluminada!!!
    Bjss.

  5. Go

    Ferti,

    Tirastes todas as palavras e sentimentos do fundo do meu ser: PARABENS PRA SUA E MINHA MAE!!! Ela e divina e merece ser reverenciada e homenageada e adorada e louvada todo o santo dia!!!

    Bom Dia luz dos nossos dias!!!!!

    Bjs e abracos bem grandes e apertados,

    Sua Pequena Grande ;D

  6. Du Bosley

    Tia Dê, minha querida tia, meus parabéns, saúde e muita alegria na sua vida! Adoro vc e toda sua família!
    bjs e felicidades
    bosley

  7. Laura

    Tia Dê, Querida Mamy!
    Feliz aniversário, tudo de bom pra essa mulher maravilhosa, que eu tenho a honra de pegar carona nesse imenso coração de mãe, e intrometidamente te-la como uma Mamy pra mim também!
    Mutio obrigada pelo carinho, muito obrigada por ser essa pessoa tão especial, muito obrigada por ser essa mãe tão especial para minha querida irmã… para mim!
    Te amo tia mamy Dê! você é o máximo!!!

  8. eu sou fã dela!

  9. Parabéns para a sua mãe, Veridiana!!!
    Também tive a sorte de nascer de uma grande mãe e desejo tudo de melhor que há no mundo não só neste dia, mas sempre!!!
    Bjus

  10. Guilherme

    Parabéns mamisssssssssssssss!!!!!!!!!

    TE AMO!!!!!!!!

  11. andrea

    Tia Deni, vc é linda e mereceu estes lindos versos da Veri

    oh prima, tu é boa com as plavras hem

    qd eu crescer quero ser igual a vc

    beijosssssss

  12. Vera

    Parabéns Familinha,mãe e filha são lindas. Amo Vocês!! beijocas..

  13. Lindo post.

    Acho que esse é o grande pulo do gato né? Sentir que alguem no mundo nos ama incondicionalmente. Com esse lugar pra onde a gente SEMPRE pode voltar, a gente acaba voltando mesmo! depois que a adolescencia passa…rs

    Beijos

  14. Denise

    Veri, que linda homenagem vc fêz pra mim, como sempre vc consegue me emocionar.
    Não acho que sou super mãe, mas tenho certeza que tenho uma filha que preenche todos os meus dias com muito amor e carinho.
    Agradeço de coração, a todos que escreveram neste lindo post.
    Parabéns filha querida!
    bjinsss
    Mammys

  15. Veridiana, parabéns para a mama!! Acho que a sua mãe faz aniversário junto com a mãe da Evellyn.
    Mais linda que a homenagem que fez, foi ver aqui uma mensagem de agradecimento de sua mãe. É emoção demais, não? Beijus

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões