Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL retorna ao Lifetime em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Assim como na primeira temporada, o que se segue nos novos 10 episódios é um olhar revelador sobre o que acontece nos bastidores chocantes do mundo da TV “sem roteiro”.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No episódio de estreia da nova temporada, Guerra, Quinn promoveu Rachel recentemente para que ela produza a 14ª temporada de “EVERLASTING”. Rachel vai mudar a história do programa escolhendo para o elenco o primeiro pretendente afro-americano. E Chet volta de uma jornada pessoal e, para recuperar o controle do show, influencia o novo pretendente.

UnREAL foi inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SXSW (South by Southwest Film Festival) no ano de 2013. Ela foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente sênior do Lifetime, para desenvolverem juntas esta série destinada a romper com todos os paradigmas das séries dramáticas de TV, e que trata da manipulação dos participantes diante e por trás das câmeras em busca de maiores índices de audiência. UnREAL se resume a uma frase: gente má faz boa TV.

Catch-up: UnREAL: Dois dias antes da estreia do segundo ano da série, o Lifetime exibe o especial Catch-up: UnREAL, em 3/9, às 22h50, com a recapitulação do que mais de importante aconteceu na primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a primeira temporada de UnREAL conquistou uma audiência média 4,8 milhões de pessoas, em todas as plataformas. A produção já foi renovada para o terceiro ano.

UnREAL

Estreia 5/9 – segunda-feiras, , às 22h50

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com