Aos 30&Alguns não tenho vergonha de admitir que não entendo muitas coisas, entre elas:

  • como alguém que mata pode apresentar-se na delegacia, informar que matou e por não ter sido preso em flagrante, sair andando e aguardar o julgamento em liberdade;
  • como que depois de tanta roubalheira e corrupção ex-chefe de polícia, deputado pode sair livremente …  fico na dúvida se o que ocorreu ontem foi um circo para o povo pensar que o Brasil estava mudando ou se hoje foi um circo maior ainda ou se na verdade nós é que estamos no picadeiro com nariz de palhaço e nem mesmo percebemos e aqueles que são eleitos para nos representar ficam nos assistindo e rindo;
  • como ultimamente tem tanto valentão no trânsito carregando uma arma, será que na hora que eles são parados por bandido mesmo, aqueles com fuzil na mão, eles saem do carro atirando?

Melhor parar por aqui, pois aos 30&Alguns devo admitir que a cada dia que passa fica mais difícil de entender, de tentar compreender e de crer que o país do futuro tem futuro, mesmo tendo recebido nota soberana em grau de investimento, quando falta investimento em saúde, educação, segurança e principalmente em vergonha na cara dos políticos que esqueceram a muito tempo da população e parecem fazer questão de nos mostrar isso a todo momento, basta olhar o que ocorre diariamente na cidade que um dia já foi maravilhosa.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com