Primeiro restaurante-conceito do McDonald’s no Brasil

Desde o dia  27 de julho quem for ao McDonald’s localizado na Avenida Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados da cidade de São Paulo, encontrará um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.

Segundo Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, buscando maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos clientes, o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição.

O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã, passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona 24 horas. Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

Segundo Paulo, os funcionários de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente, uma nova forma de interação, mais moderna e pessoal .

Um novo Espaço Kids foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias e quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, e poderá interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).

O Drive-Thru do restaurante também foi ampliado tendo duas pistas operando simultaneamente, levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para entrar no restaurante.

Facebook Comments

ADD YOUR COMMENT

Mostrar botões
Esconder botões