Lendo a lista Blogosfera vi um post da Flávia G. Reis que me pareceu bem interessante a respeito da palestra “Utilizando blogs para ações de Marketing” realizada pelo Instituto Infnet, que ocorrerá no dia 02.08.07 no Rio de Janeiro. A palestra é gratuita, apenas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, porém olhando no site, vi que há a seguinte informação : 14 vagas, se você tiver interesse em participar da palestra, entre no site e preencha a ficha de inscrição.

Serviço:
Data: 2/Ago
Horário: 18:30 às 20: 30
Local: Auditório Instituto Infnet
Endereço: Rua São José 90/2º piso.
(esquina da Av. Rio Branco, praticamente em frente ao Metrô da Carioca)
Programa: “Aprenda como criar um blog (com o Blogger e o WordPress) e a personalizá-lo sem precisar de conhecimentos de programação.”
Palestrante: Gustavo Loureiro

A lista Blogosfera é bem interessante, vale a pena conferir, para ler as mensagens tem que estar cadastrado. Não poderei ir, mas se alguém for e quiser comentar, fique a vontade …

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com