Os cinco melhores destinos para conhecer em fevereiro

Viajar pela Europa não é uma programação só para o verão – pelo contrário! É possível conhecer diversas cidades europeias mesmo nos dias de fevereiro, em que o inverno ainda está pela metade. É tudo uma questão de planejar com antecedência e escolher os lugares com cuidado, para não ficar constipado com a chuva e com o frio. Além disto, por vezes, é a água das chuvas a responsável pela beleza de alguns lugares durante o inverno: a grama que fica verde e cresce, as flores que emanam um aroma agradável.

Se está disposto a viajar por agora, pode pesquisar viagens de forma online através da plataforma eDreams. O contato da eDreams Portugal está disponível no portal telefone-numero.com, onde também poderá encontrar informações e telefones de contacto de outras empresas portuguesas.

Abaixo listamos cinco lugares aos quais pode ir durante o mês de fevereiro. De certeza que irá amar o passeio e planejar outros para os anos seguintes. Confira:

  1. Lisboa, Portugal

Em fevereiro, celebra-se o Carnaval por todo o país. Não pode perder as festas de máscaras, os desfiles pelas ruas e as cores das decorações carnavalescas. Além disto, se estiver por Lisboa, pode sempre ir a Torres Vedras, que fica a menos de uma hora da capital portuguesa, e presenciar o autêntico carnaval português.

  • Girne, Chipre

Sabia que esta ilha tem sol por cerca de 320 dias ao ano? Lá poderá encontrar praias desertas para desfrutar com o seu amor e, na cidade portuária de Girne, há antigos castelos e mosteiros pitorescos para se descobrir. É um destino turístico desejado, mas com um toque de calma e descanso que vem a calhar.

  • Madrid, Espanha

Também o Carnaval é uma atração para os que vão a Madrid em fevereiro. O evento, que se inicia na primeira dezena do mês, dura seis dias e é composto por eventos como peças de teatro, bailes de máscaras e o desfile anual no Parque El Paraíso. Além disso, pode-se fazer a programação mais tradicional de quem vai a Madrid: comer tapas nas tascas e visitar o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia.

  • Toscana, Itália

Esta região tem uma beleza digna de cinema! Nesta época poderá participar do festival anual de Benvenuto Brunello, que acontece entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em uma propriedade do século XVII. Lá reúnem-se os vinicultores de Montalcino, em uma programação tradicional e inesquecível para os amantes do vinho.

  • Sevilha, Espanha

Esta cidade tem, de facto, uma cor especial. Como está mesmo ao sul da Espanha, muito próxima do Marrocos, a capital andaluza tem temperaturas agradáveis durante o inverno. Assim, de certeza que poderá visitar toda a cidade sem ter que sofrer com as chuvas e com o frio. Permita-se andar pela Praça de Espanha e pelo Parque de Maria Luísa, as cores e a arquitetura irão lhe surpreender. Também não deixe de acompanhar um bom espetáculo de dança flamenca, são muitos os locais que o realizam.

Facebook Comments
Curta nossa página 😉
error

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.