Nova temporada do American Idol estreia em março

Nova temporada do American Idol estreia em março

O Canal Sony anunciou a volta da icônica e disruptiva série American Idol para a sua grade de programação. O programa retornará em uma nova versão com um painel de jurados repaginado, que contará com as estrelas da música: Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie, além do premiado anfitrião e produtor Ryan Seacrest, que segue como apresentador da nova temporada.

O programa foi responsável por lançar as carreiras de grandes estrelas da música, como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Katharine McPhee, Adam Lambert, Chris Daughtry, entre outros. Os participantes do programa venderam mais de 61 milhões de álbuns pelo mundo, resultando em mais de 47 discos de Platinum. Também geraram mais de 444 Billboard N°1 hits e venderam mais de 257 milhões de downloads digitais. Desde a estreia no Canal Sony, em 2004, o American Idol atingiu mais de 33 milhões de lares na América Latina.

A  procura pelo próximo American Idol começou em agosto de 2017, quando o “Idol Bus” viajou de Portland, em Oregon, até Orlando, na Flórida, em busca dos melhores talentos da região e passando por 23 cidades nos Estados Unidos. A audição dessa temporada incluiu novidades, já que os esperançosos também tiveram a chance de enviar vídeos por meio das redes sociais usando a hashtag #TheNextIdol, o que gerou mais de 300.000 posts na internet.

A nova temporada do American Idol estreia em março.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *