Livro “Namoro Blindado – O seu relacionamento à prova de coração partido”

Livro “Namoro Blindado – O seu relacionamento à prova de coração partido”

– press release

Imagine acordar um dia e descobrir que se casou com a pessoa errada. Ou perder o seu grande amor porque você estragou o relacionamento com suas próprias mãos. Ou não perceber aquela pessoa especial quando ela passar por sua vida. Para quem não quer gastar o resto da vida lamentando uma péssima decisão, Namoro Blindado é leitura obrigatória.

Neste novo livro, o casal Renato e Cristiane Cardoso (autores de Casamento blindado, livro que permaneceu por mais de dois anos nas listas de mais vendidos do Brasil) demonstra que, independentemente da fase da vida de solteiro — se está só, esperando, paquerando, ficando, namorando, catando os pedaços do coração, divorciado, viúvo ou enrolado —, é possível se situar para não se perder no mundo cada vez mais complicado dos relacionamentos modernos.

Anos de experiência garantiram a Renato e Cristiane autoridade para afirmar que a maioria dos divórcios começa… no namoro! Namoro blindado é o manual para qualquer idade, da adolescência aos solteiros mais maduros. Afinal, nunca é cedo (nem tarde) demais para aprender o amor inteligente.

namoro blindado

Ficha técnica:
Editora Thomas Nelson Brasil

Namoro Blindado – O seu relacionamento à prova de coração partido
ISBN: 9788578607654
Tamanho: 15,5X23
Páginas: 320
Preço: R$ 34,90

Sobre os autores: Renato e Cristiane Cardoso tornaram-se referência em todo o Brasil em educação familiar e matrimonial. Autores do livro de grande sucesso Casamento blindado e apresentadores do programa de TV The Love School — A Escola do Amor (exibido pela Rede Record), eles têm ajudado milhares de casais e solteiros com seus conselhos e suas orientações. Apaixonados um pelo outro e por Deus, acima de tudo, os dois têm mais de 25 anos de vida conjugal e ministerial, atuando no Brasil e em outras nações, como Estados Unidos, África do Sul e Inglaterra.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.