Como tem gente que vive em um mundo a parte, em uma realidade “paralela”, em Hollywood mais do que em que qualquer lugar do mundo, sendo que em qualquer lugar do mundo tem o seleto grupo dos abastados monetariamente com o costume de dizer em qualquer ocasião em que acham que estão sendo desfavorecidos (não sei como) , a frase que mais importuna nós mortais, normais … ” você sabe com quem está falando?”.

No Brasil isso é muito comum, assim como nos EUA. A mãe de Paris Hilton, Kathy Hilton, faz parte desse grupo e sendo assim como poderia ter criado de forma descente, mesmo tendo a quantidade de dinheiro que tem, uma filha que respeitasse as leis.

Ao saber que sua filha havia sido setenciada a 45 dias de Prisão na Century Regional Detention Center em Lynwood por ter violado sua liberdade condicional por ter dirigido enquanto tinha sua carteira suspensa, por ter sido pega dirigindo embreagada, a mãe da socialite ainda teve a cara de pau de dizer que a sentença que foi decretada pelo juíz era patética.

Patética é a petição que está rolando, Free Paris Hilton, chega a ser o cúmulo do rídiculo, em uma das frases diz que ela “fornece esperança para os jovens em todos os EUA e no mundo. Fornece beleza e animação para (a maioria ) de nossas vidas do contrário banais.”

Que esperança ela fornece ao ter filmes com sua vida sexual circulando na internet? Por encher a cara e sair dirigindo? Por desrespeitar a lei?

Aos 30&Alguns chego a conclusão de que depois dessa a sentença de Paris deveria ter sido bem maior, o circo formado por uma pessoa que após ter sido sentenciada ainda foi flagrada diversas vezes dirigindo foi pouca, quem sabe assim ela aprende um pouco sobre realidade, sobre a vida, que o dinheiro dela, pelo menos lá, não será capaz de comprar a sua liberdade. Acho que esqueceram de informá-la que ela não vive no Brasil.

By Veri Serpa Frullani

Veri Serpa Frullani, brasileira, mãe e esposa, atualmente vive em Dubai, já morou em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro. Bacharel em Turismo, produtora multimída, escritora, designer de acessórios, também é editora do Portal Vida Adulta, do Geek Chic e do Firma Produções. Já editou os extintos Brazilians Abroad e Comida Brasileira. Veri Serpa Frullani tem presença e influência na internet desde 1999, já foi colaboradora de vários projetos e sites, entre eles TechTudo, Digital Drops, Olhar Digital e dos extintos Nossa Via e Deusario.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com